NJPW Wrestling Dontaku – Noite 2 (04/05/2018): Kazuchika Okada vs Hiroshi Tanahashi

há 1 ano Resultados 2

A New Japan Pro Wrestling realizou esta noite no Japão (manhã em Portugal e no Brasil) a segunda noite do NJPW Wrestling Dontaku, onde o main-event foi o combate entre Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi, em que o primeiro colocou o seu IWGP Heavyweight Championship em jogo.

Depois de ter vencido o main-event e ter assim batido o recorde de defesas em um só reinado do IWGP Heavyweight Championship, Kazuchika Okada falou de como bater o recorde não lhe interessa, só quer continuar a ser campeão e que como não tem um candidato claro, Okada acabou por desafiar, para o NJPW Dominion, o homem com o qual um dia o combate acabou empatado: Kenny Omega. Kazuchika Okada acabou por dizer que desta vez sem o limite de tempo, até que Kenny Omega refere que para além de ser sem limite de tempo, que gostaria que fosse um combate 2 out of 3 falls. Okada acaba por concordar com esta ideia.

Também em destaque tivemos um 10 Man-Tag Team Match numa luta interna do Bullet Club, pois o combate opôs as equipas de Cody, Hangman Page, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson contra a equipa de Kenny Omega, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Loa & Kota Ibushi. No final do combate 5 contra 5 entre os elementos dos Bullet Club, Cody e Kenny Omega sairam em brawl um com outro enquanto os outros elementos dos Bullet Club se cumprimentaram.

Outro grande destaque desta 2ª noite do Wrestling Dontaku vai para o final do combate entre Los Ingobernables de Japon e os Suzukigun. Um homem mascarado atacou o IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito, acabando depois por se revelar que se tratava de Chris Jericho (saber mais)!

O IWGP Jr Heavyweight Championship também esteve em jogo neste evento, entre Will Ospreay e KUSHIDA. Depois de Will Ospreay ter vencido KUSHIDA, Tama Tonga apareceu e revelou o novo “Bone Soldier” do Bullet Club, que atacou Will Ospreay por trás e o novo Bone Soldier é Taiji Ishimori, lutador que recentemente saiu da Pro Wrestling NOAH.

Resultados

– Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV & Ryusuke Taguchi venceu Shota Umino, Ren Narita & Yuya Uemura
– Bullet Club (Chase Owens & Yujiro Takahashi) venceu Yuji Nagata & Tomoyuki Oka
– CHAOS (SHO, YOH & Rocky Romero) venceu Suzukigun (Taichi, TAKA Michinoku & Takashi Iizuka)
– CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano) venceu Togi Makabe & Toa Henare
– CHAOS (Hirooki Goto, Jay White & YOSHI-HASHI) venceu Juice Robinson, David Finlay & Michael Elgin
– Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi) venceu Suzukigun (El Desperado, Yoshinobu Kanemaru, Minoru Suzuki, Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.)
– Golden☆Lovers (Kenny Omega & Kota Ibushi) & Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa) venceu Bullet Club (Cody, Hangman Page, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay venceu KUSHIDA
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada venceu Hiroshi Tanahashi

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam desta segunda noite do NJPW Wrestling Dontaku?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 ano

    Mais um dia de um grande evento da NJPW, destaques para Okada e Ospreay mantendo seus títulos e Chris Jericho voltando ao Japão para desafiar Naito e gerar um ciúme na WWE. Okada querendo desafiar Omega de novo, Bone Soldier voltando ao BC, espero que faça um grande papel. E quanto a situação do Club, muito confuso, queria ver Kenny Omega como líder de novo, como disse anteriormente não consigo ver o Cody como líder lá.

  2. Muito bem, melhor que o de ontem.
    O main event foi muito bom, como já era esperado, eu queria que o Tanahashi ganhasse mas, pelo pós-combate não fico nada chateado, porque vamos ter Omega vs Okada IV , num 2-out-3 falls, sem tempo limite, e agora só quero que chegue o Dominion. As minhas expectativas são para que o Omega ganhe finalmente o titulo.

    De resto, grande combate entre o KUSHIDA e o Will Ospreay, e também grande momento dos Bullet Club a fazerem TODOS o Too Sweet, espero é que os Young Bucks não arranjem problemas com isso, por causa do Cease and Desist, e o regresso do Jericho que pode ter mais um grande combate com o Naito (grande toque, o Naito não levar o IC Championship para o ringue).

Comentar