Faz login e reduz a publicidade

No Disqualification Match pelo WWE Championship acaba sem vencedor

Um dos combates mais aguardados do WWE Backlash deste Domingo era o No Disqualification Match entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship. Os dois lutadores começaram por se enfrentar na WrestleMania 34, onde o “King of Strong Style” perdeu e mudou a sua atitude.

Desde então que AJ Styles tem sofrido low blow atrás de low blow por parte de Shinsuke Nakamura. Os dois voltaram-se a enfrentar no Greatest Royal Rumble, mas o combate terminou em No Contest após terem ido lutar durante muito tempo para fora do ringue.

No Backlash aconteceu parecido. Após mais de 20 minutos de combate, os dois lutadores trocaram low blows. Primeiro foi Shinsuke Nakamura a repetir o que tem feito há semanas…

Depois foi AJ Styles que respondeu na mesma moeda e, com a troca de low blows, os dois lutadores acabaram por não se conseguir levantar antes da contagem de 10 do árbitro.

O No Disqualification Match terminou assim em No Contest e sem vencedor. Com este resultado, AJ Styles retém o WWE Championship mas a rivalidade parece estar longe de terminar…

O que achaste deste combate e do seu resultado?

5 Comentários

  1. the phenomenal há 5 meses

    Que comédia de resultado,sinceramente

  2. Anónimo há 5 meses

    Eu não suporto mais este AJ Styles

  3. Kauê Silva há 5 meses

    Adoro o AJ Styles, principalmente como campeão, mas parece que a WWE não quer o Nakamura como campeão e ele já está merecendo há muito tempo, pense um pouco WWE.

  4. DietOwensDiet há 5 meses

    AJ vs Nakamura Balls Count Anywhere match at Great Balls of Fire

  5. Jpedro Cyber há 5 meses

    Patético fim.Sinceramente essa feud se resume a low blows.

Comentar