A WWE despediu dezenas de lutadores e funcionários no início da pandemia do coronavírus, em meados de Abril, mas por várias vezes já foi reportado que a empresa tem interesse em recontratar algumas das estrelas despedidas, isto caso estas estejam também interessadas em voltar.

Segundo informações divulgadas pelo Fightful, uma dessas estrelas poderá regressar à WWE é No Way Jose, pois alguns responsáveis da empresa têm demonstrado o desejo de o voltar a contratar. Para suportar este rumor, o site informa que a WWE registou a marca “The Way”, que pode ou não estar relacionada com o lutador.

Desde que foi despedido da WWE que No Way Jose tem usado o nome Levy Valenz, mas muito pouco tem feito no circuito independente. Aos 32 anos, o lutador não despertou interesse de promotoras como Impact Wrestling ou All Elite Wrestling, pelo que o regresso à WWE pode ser uma possibilidade.


Gostarias de ver No Way Jose regressar à WWE em breve?

12 Comentários

  1. Tribal chief2 anos

    Preferia que não voltasse

    • Why??? A wwe e o wrestling nao sao feitos só de talentos como o reigns ou personagens como fiend, para haver wrestling precisas de caras que passam mais despercebidas como os jobbers por exemplo… para alem de que ele embora nao seja um grande wrestler é um ser humano e que esta é a sua profissao qual o problema de ele estar a trabalhar nonque gosta e naquilo pelo qual lutou??? E quanto em ringue no nxt via pessoas a o apoiar e gostar dele por estar.no main roster nao serve para nada??? Talvez a culpa seja da wwe que nao sabe o qie faz, no nxt apoiam até tipos como bull dempsey.. porque sabem explorar as qualidades de cada um

  2. Nao,mas a voltar é para ir para o titulo 24/7

  3. Surpreende-me que a WWE possa estar interessada em trazê-lo de volta. Se me dissessem que a WWE queria trazer de volta um dos despedidos de Abril, o Jose seria um dos últimos a vir-me à cabeça.

  4. Gean2 anos

    Será um retorno tão impactante quanto o de brock lesnar em 2012

  5. El Cuebro2 anos

    Esse cara foi muito aproveitado na WWE, podia ter sido campeão no NXT e ficado assim um bom tempo, o promoveram na hora errada eu diria, acho que a gimmick não ajudou muito também, seria bom que ele voltasse com uma atitude diferente, ele tem muito potencial, é um cara alto, com bom porte físico, seria um dos que eu elencaria para estar no Retribution, antes de sabermos os membros atuais da stable!

  6. Rollins fan2 anos

    É me indiferente sinceramente

  7. Se recontratassem o Rowan é que faziam bem, agora este…

  8. Anónimo2 anos

    Tanto faz, não vejo nada demais nele.

  9. CoffinMeme2 anos

    Mais 1 para correr atras do 24/7 ahahaa

  10. Mais um para a palhaçada do 24/7…

  11. Jaumzinho2 anos

    Eu gostava dele, espero que volte