Durante o Collision deste sábado, foram anunciados mais combates para a próxima edição do Dynamite, rumo ao Revolution de 3 de Março.

Isto é tudo o que está anunciado para o Dynamite de 14 de Fevereiro:

Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) vs Top Flight (Dante & Darius Martin) – Depois de deixarem claro que embora tenham uma música nova, mantêm os mesmos objetivos, os Young Bucks vão ter oportunidade de os realizar ao derrotar os Top Flight. Não será tarefa fácil, pois Dante e Darius Martin também procuram subir os rankings da AEW e chegar aos AEW World Tag Team Championships. Quem conseguirá a vitória?

Adam Copeland vs Daniel Garcia (TNT Championship Nº1 Contender’s Match) – O “Rated R Superstar” está mais uma vez preparado para entrar no ringue com uma das jovens estrelas da AEW, a fim de ganhar legitimamente o seu rematch contra Christian Cage pelo TNT Championship. Adam Copeland admitiu que respeitava Daniel Garcia e disse que o vencedor do combate iria desafiar Christian Cage. O jovem concordou e o combate foi rapidamente oficializado por Tony Khan. Antes de deixar o jovem lutador ir embora, o veterano deixou claro que este vinha para o derrotar e assim, tirar comida da mesa da sua família, pelo que Adam Copeland ia ter de lhe “dar uma tareia” na quarta-feira à noite. Será que o vai fazer?

Estreia do novo filme “Wet Ink” de Toni Storm – O filme de Toni Storm, “Wet Ink”, vai estrear na edição do Dia dos Namorados do Dynamite. A AEW Women’s World Champion vai enfrentar Deonna Purrazzo no Revolution, mas antes, tem algo a mostrar aos fãs da AEW. O que será?

Willow Nightingale vs Skye Blue – Willow Nightingale vai defrontar a sua antiga amiga, Skye Blue. A primeira mencionou no Collision que ela e Skye Blue tinham feito tudo menos lutar, e agora terão a oportunidade de o fazer no dia 14 de Fevereiro. Quem sairá vencedora?

Samoa Joe vai falar – Rumo ao Triple Threat Match pelo AEW World Championship no Revolution, vamos ouvir do campeão mundial, Samoa Joe. O que terá ele a dizer a “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland?

Swerve Strickland e “Hangman” Adam Page vão falar – Se fala o campeão mundial, também falam os candidatos principais. Depois de empatarem no seu último combate, “Swerve” e “Hangman” tornaram-se os próximos lutadores a desafiar Samoa Joe pelo AEW World Championship. O que terão os dois a dizer?


Quais são as tuas expectativas para o próximo Dynamite?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Deviam continuar a rivalidade entre o Adam e o Christian, ainda há o que se disputar e construir aí!