Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, que foi especial de Best Of e de entrega dos Year End Awards, foi anunciado mais um grande combate para o Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro.

Masha Slamovich, Deonna Purrazzo e Taylor Wilde são três grandes nomes da divisão Knockout da promotora e irão enfrentar-se num Nº1 Contender’s Match para definir a nova candidata ao Knockout’s World Championship.

A primeira quer voltar à luta pelo título, a segunda quer reconquistar o título que já foi sendo durante bastante tempo, e a terceira tem agora uma nova atitude que promete marcar maior posição no Impact Wrestling.

Assim sendo, a vencedora deste Triple Threat Match irá tornar-se a próxima adversária da campeã do Impact Wrestling, que após o title match anunciado para o mesmo evento, poderá ser Jordynne Grace ou Mickie James.


Quem é que se irá tornar a nova candidata principal ao Knockout’s World Championship?

4 Comentários

  1. anonimo2 anos

    belo combate que vem aí.

    temos que ver quem será champ após o ppv para ver quem será nº1 contender.

    james deve ganhar…e cheira a heel turn

    ou seja, face como sua oponente….wilde?
    até porque deonna parece estar de saída e marsha suspeito que ainda não acabou a feud com a grayce

  2. Zoro2 anos

    Espero que a Deonna vença e se torne campeã, tenho gostado muito de a ver e precisa de dar o salto para outra empresa, então o título faz todo o sentido.

  3. El Cuebro2 anos

    É uma luta de respeito, são duas ex-contenders, sendo a Deonna uma ex e ótima campeã da empresa, aliás é minha favorita, para mim ela é a melhor das 3 e ainda pode fazer muito pelo título, a Masha é uma top heel na empresa e teve uma rivalidade incrível com a Jordynne, a Taylor é uma veterana incrível, adoro ela, embora a conheça a pouco tempo, tem tudo para ser um grande combate!

  4. anonimo2 anos

    precisa de dar o salto para outra empresa, então o título faz todo o sentido.

    isto não faz sentido, zoro man