Na última quinta-feira, dia 16 de Maio, a CyberFight Inc. mudou de direção. Esta é a empresa responsável pela promotora japonesa, NOAH.

Estas mudanças viram Yasuaki Okamoto a tornar-se o novo Presidente e o lendário e Hall of Famer da WWE, Keji Muto (também conhecido como The Great Muta), a tornar-se olheiro oficial da NOAH.

Durante a conferência de imprensa de apresentação, Yasuaki Okamoto declarou que o seu objetivo era “reforçar a relação com a WWE”.

As duas empresas já trabalharam juntas no passado, com a menção mais notável sendo o Superstar da WWE, Shinsuke Nakamura, a lutar do show de despedida de The Great Muta, contra o mesmo, quando este se reformou.


Gostarias de ver parcerias mais recorrentes entre a WWE e a NOAH?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu aprovo isso com certeza, a WWE precisa de boas parcerias, já houve algo, muito breve, com a TNA, com a própria NOAH também, acho que eles (WWE) poderiam abrir mais portas e janelas por aí, além dessas quem sabe se estender para as indies também, se falou algo com a GCW, alguns rumores com a MLW, também com outros países, faria muito bem com certeza!

  2. J4 semanas

    Noah uma parceria com a tna e wwe
    Lutadores lutando na tna japão e na wwe
    Varios shows diferentes seria perfeito

  3. dude3 semanas

    Ué?! Durante décadas, o Great Muta sempre tinha a WWE como seu maior inimigo só porque eles tratavam mal e humilhavam os asiáticos e esse cara disse que nunca iria ter relações e fazer parceriacom os Mcmahon, e agora quer trabalhar com eles? Merece se dar mal esse canalha!