Frank casino

Apesar da concorrência e até mesmo “guerra” que existe entre a WWE e a AEW, a verdade é que é possível manter uma relação amorosa com um lutador a defender cada uma das companhias. Os exemplos de Adam Cole & Britt Baker e Shawn Spears & Peyton Royce são os mais conhecidos.

Um outro exemplo que em breve se pode tornar uma realidade é o de Bayley e o seu noivo, Aaron Solow. O lutador independente, que combateu pela última vez no mês de Janeiro, esteve presente no público durante o AEW Dynamite desta quarta-feira, que foi especial Fight For The Fallen.

Como sabemos, a visita de lutadores independentes à AEW serve não só para fazerem parte do público, como são propícias para conversas ou tryouts em programas da empresa, como por exemplo no AEW Dark. Podemos por isso especular que Aaron Solow pode estar próximo de subir aos ringues da AEW.

Para quem não conhece, Aaron Solow já combateu pela NJPW e também já fez alguns combates pela WWE, nomeadamente em edições do 205 Live ou dark matches do NXT, em 2017 e 2018.


Achas que Aaron Solow pode estar a caminho da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    Eu a pensar que era o Batista ahahahaaha

  2. Talvez assine,é possível.

  3. BO$$3 meses

    Nem sabia que a Bayley tinha noivo! KKKKK

  4. Anónimo3 meses

    Pode ser que sim.