Aleister Black é muitas vezes apontado como um dos nomes mais desaproveitados pela WWE, sendo que o talentoso lutador holandês não sobe aos ringues desde Outubro de 2020. Curiosamente, algo que também aconteceu com o recém-despedido Andrade, também ele próximo de Zelina Vega.

Nos últimos meses, já por diversas vezes foi reportado que o “Dutch Destroyer” não tem sido utilizado pela WWE porque Vince McMahon não gosta e não tem interesse nele. No entanto, Dave Meltzer veio agora acrescentar uma nova e possível razão que justifica a ausência do holandês.

Segundo o jornalista na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Aleister Black está neste momento a lidar com algumas pequenas lesões, mas não conhece detalhes sobre as mesmas, nem quanto mais tempo de recuperação o lutador precisará antes de poder regressar aos ringues.

Apesar destas lesões poderem justificar a sua ausência, não nos podemos esquecer que Aleister Black pertence a um grupo de lutadores que recebeu push às mãos de Paul Heyman e nos quais o presidente da WWE deixou de apostar, dos quais fazem também parte Andrade, Murphy, entre outros.

Por causa da relação com Zelina Vega, do pouco interesse de Vince McMahon e agora destas pequenas lesões, parece que o regresso de Aleister Black à programação da WWE está cada vez mais longe de acontecer.


Achas que Aleister Black pode realmente estar lesionado ou o motivo da sua ausência não é apenas esse?

21 Comentários

  1. Quais pequenas lesões qual quê , o homem não aparece para lutar desde Outubro! Incrível! Vai seguir o caminho do Andrade não tarda muito, e mais estão para seguir esse caminho!

  2. Lol pequenasesoes… quer dizer o ali tem uma lesao mais seria no joelho e anda lá semana apos semana e o black é pequenas lesoes… se sao assim tso peque as de outubro até março ja teve foi tempo de recuperar de lesoes serias lol… esse vince, prichard e meltzer era os.meter mo mesmo saco preto e.pendurar-los numa arvore e os fãs estarem de fora a dar lhe com paus até eles acordarem para a vida

  3. Jen King4 semanas

    Acho que não o cara não lutar des de outubro e ja era pra ele lutar então ser ele não lutar porque esses safados da WWE Nao ligar pro cara tomara que Tommy End da WWE e va pra NJPW AEW ou Ring of Honor

  4. Duvido que seja esse o motivo.

  5. El Cuebro4 semanas

    Grande mentira isso, pequenas lesões se forem pequenas mesmo são rápidas para se tratar, isso se chama bloqueio, assim como foi feito para o próprio Andrade, para mim o Black vai ficar ainda até seu fim de contrato efetivo, mas sem lutar, porque tem um velho chato que não gosta dele lá, ele já mandou uma mensagem ao Andrade colocando seu nome antigo, Tommy End, acho que a saída é inevitável, o que é uma pena!

    • devil4 semanas

      será que tem haver por ele ser marido da Z. Vega na vida real?

  6. Este e o Ricochet..

    • Rucochet acho que tem.anos de contrato ainda,.mas posso estar enganado, e existr uma enorme diferença em ambos, o ricochet luta no main event e ainda esta raw apareceu num segmento, k black nao existe nada de nada dele o que só reforça a saida dele possivelmente já em Abril

  7. Esse não deve ser o motivo lol!

  8. acho que se a aew aproveitar muitos destes nomes, começam a solididar ainda mais o seu roster

  9. JP4 semanas

    O Bruce nunca teve uma.boa relação com o Paul, e quando o primeiro tomou as rédeas do RAW (principalmente) pareceu um blacklist de pessoal, que eram projectos do Paul, a serem simplesmente postos de lado.

  10. Anónimo4 semanas

    Tenho dúvidas quanto a isso, não acho que o motivo para estar afastado seja esse.

  11. O motivo da ausência todos sabem, Zelina Vega.

  12. Facebook Profile photo

    Até pode ser, mas não seria só esse também está relacionado com Zelina Vega e Paul Heyman, mas eu tenho quase certez que isso é mentira, porque se fossem “pequenas lesões” ele já teria se recuperado, pois já faz mais de 5 meses que ele não luta, e durante esse período dá para se recuperar de “grandes lesões”.