Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou esta quarta-feira aquela que é a nova classe de atletas que irão integrar nos próximos dias os treinos do WWE Performance Center e no grupo estão incluídos dois atletas brasileiros, que participaram há uns meses atrás num try out que a companhia realizou na América Latina.

Os nomes divulgados pela WWE através do seu site oficial são os seguintes:

– Austin White – Conhecido como Austin Theory, atual campeão da EVOLVE e WWN;
Santana Garrett – lutadora independente que já passou pelo NXT, Mae Young Classic e Impact Wrestling;
– Tehuti Miles – Jogador de futebol americano da 1ª Divisão, ex-militar e lutador independente;
– EJ Nduka – Antigo jogador de futebol americano, bodybuilder e com experiência em desportos de combate;
– Aleksandar Jaksic – Jogador alemão de basketball, que já foi treinado por Santino Marella e Alex Wright;
– Briana Brandy – Artista de hip-hop, praticamente de crossfit e ninjutsu;
Rita Reis – Atleta brasileira, campeã de judo e jiu-jitsu;
Marcos Gomes – Atleta brasileiro com experiência em desportos de combate;
– Catalina Garcia – Lutadora chilena, conhecida como Jessy “La Diva del Ring”.

Para além destes nomes, também foi anunciado pela WWE que a lenda japonesa Kendo Kashin vai integrar a equipa de treinadores do Performance Center.

Outro nome que tem vindo a ser falado como nova contratação da WWE é El Hijo del Fantasma, conhecido como King Cuerno na Lucha Underground. No entanto, dada a experiência que este já possui, possivelmente passará diretamente para o WWE NXT, podendo vir a participar já nas gravações que irão acontecer hoje.


Que expectativas tens para alguns dos atletas apresentados neste grupo?

35 Comentários

  1. correcção10 meses

    Aleksandar Jaksic nao é mulher e um lutador alemão

  2. CeicaoGomes10 meses

    Sinceramente é perssima para a imagem da wwe ter brasileiros . No esporte do Brasil só tem fracassados , lutadores porcaria , que só envergonharam. Porcaria Maguila, Rubinho, Diego e Daniele , e muitos outros , que eu passaria o dia inteiro escrevendo , e para finalizar a wwe não precisa dessas porcaria do Brasil.

    • Foto de perfil do Facebook

      como é parceiro?? porcaria do Brasil, sem falar em Wrestling, os melhores lutadores do UFC ou MA são brasileiros, tá falando o que?? tem que respeitar a história da luta brasileira. E Taynara Conti ganharia fácil da Killer Kelly, mals aí.

    • RENATO10 meses

      Falta de respeito do caralho. Seu comentário é pessyimo e totalmente sem base.

    • Acho q deve ser a maior idiotice q li desde quando acompanho o site, uma falta de respeito gigantesca, por isso acho q deve ser zueira e vou entrar na brincadeira… Portugal só será melhor q o Brasil no esporte no dia q padarias e mulheres peludas virarem modalidades esportivas…

    • Popó, Pele, Ronaldos, Garrincha Guga, Senna, Anderson Silva, José Aldo, Giba, etc… Portugal poderia ter o Manel padeiro da esquina e a Joaquina trancinhas

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil10 meses

      Velho você está falando sério ??, faça uma lista de 20 melhores lutadores de mma que, que de 20, praticamente 10 são Brasileiros, Aderson silva, Lyoto Machida, Royce Graice, Wanderley Silva, Fabricio Werdum,entre outros…

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil10 meses

      entre outros esportistas, como Ayrton Senna, Pelé, Ronaldinho gaucho, Ronaldo, Gustavo Kuerten…

    • Douglas10 meses

      num universo onde nao exista Cristiano Ronaldo e Eusebio, Portugal eh outra venezuela da vida kkkkkk

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil10 meses

      Douglas, nós estamos perdemos tempo pois esse B*sta do CEICAOGOMES, não vai ter coragem de responder, até porque são corajosos para falar através de uma tela de computador ou de celular, Frente a frente não teria coragem, simplesmente são medrosos.

    • Augusto Van Der Velden10 meses

      Não sei se você é Português, mas pelo o seu modo de falar a uma pequena chance de ser, vamos Fazer de conta que é Português, me diga uma coisa Ceicaogomes, fora o CR7 qual outro atleta Português é famoso mundialmente ???.
      Pega um outro atleta fora os que o douglas e o meu cunhado Giuseppe falaram, Oscar Schmidt ex jogador de Basquete e HALL da FAMA, sendo que ele nunca jogou na NBA, e é HALL DA FAMA do Basquete, e o Kobe Bryant tem ele como um ídolo

    • Augusto Van Der Velden10 meses

      Isso é ser um fracasso ??. obvio que uma maneira você vai ver esses comentários, porém certamente vai ignorar de medo,

    • Augusto Van Der Velden10 meses

      Douglas, Eusebio nem Português era, pode ter nascido quando Moçambique era uma colonia lusitana, porem de facto ele era Moçambicano .

    • Douglas10 meses

      nem vou falar das piadas de portugues q eh pra nao apelar hahaha

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil10 meses

      Luis, ninguém está comparando a nada, podemos até passado um pouco dos limite, porém nos estamos ‘COLOCANDO NA MESA’ os esportistas ”fracassados” Brasileiros, tamos só mostrando para o acéfalo tão “fracassados” que eles são. que chegaram a ser introduzido no hall da fama.
      Guga Kuerten: HOF tênis
      Oscar Schmidt: HOF basketball
      Ayrton Senna,Nelson Piquet,Emerson Fittipaldi,: HOF F1, sendo que o Ayrton Senna é considerado o único estrangeiro como um dos ‘Heroes’ para o povo Japonês.

      É realmente os esportistas Brasileiros, são uma “decepção”, um “fracasso” total.

    • Anónimo10 meses

      Sem noção nenhuma essa comentário a falar mal dos brasileiros. Mas também o segundo comentário a vir criticar a Killer Kelly é dispensável. A Killer Kelly vem do Wreslting não é com a Taynara Conti que foi lá parar do nada.

      Estava-se a falar de Wrestling e onde isto já vai.

    • H. Fellows10 meses

      Enquanto está em alta na mídia, fulano é alguém.
      Pois bem, o porcaria hoje está numa clínica devido a saúde, preferia o que? Ele largado pelas ruas?
      Rubinho não teve sorte na F1? Verdade, mas se encontrou na Stock Car. É engraçada e deplorável essa mentalidade de não serviu em coisa X não serve para mais nada.

    • vince10 meses

      O mais interessante disto tudo é que pela maneira de escrever o CeicaoGomes é brasileiro . Mas todos decidiram avançar para o ataque baseando-se na suposição que só porque fala mal do Brasil tem que ser português . Eu tinha vergonha de estar num site português e decidir fazer piadas de portugueses baseados numa suposição. Se o CeicaoGomes desceu o nível todos vocês acompanharam essa descida.

    • João Pedro9 meses

      Este comentário devia ser apagado ou pelo menos os comentários que se seguiram. Insultar nações é xenófobia e o site não devia compactuar com isso.

  3. Kauê Silva10 meses

    É um grupo que parece promisso com certeza, os nomes mais fortes sem dúvidas são a Santana e o Austin Theory, devem fazer muito barulho no NXT, os outros são talentos brutos prontos para serem moldados no performance center! Sobre os brasileiros, bom ver mais dois se juntando ao time, boa sorte a Rita e ao Marcos, mas acho que mais talentos poderiam ter vindo dos tryouts, lá tinha muita gente boa do Brasil, devo citar Matths Alves, Max Miller, Acce, Victor Boer, Rusher e Rurik Jr., espero que eles ainda tenham chance no futuro!!

  4. alexandre10 meses

    Agora são 6 lutadores brasileiros contando com Arturo Ruas boa noticia a melhor noticia que estamos na elite

  5. Anónimo10 meses

    Acho bem a WWE contratar novas pessoas, para criar novas estrelas. Mas não vejo a necessidade de contratar tanto, depois nem sabem o que fazer com eles.

  6. Pd10 meses

    Atleta português mundialmente famoso. Estou a pensar em Pedro Alvares Cabral. Chega para vocês seus zucas?

  7. Ukraniano10 meses

    Calma lá que o Ceicagomes não é português e tenham algum respeito pelo País se faz favor.

    Para responder a alguns comentários tinhamos o Figo, o Rui Costa e o Futre só para nomear alguns.

    Desejo sorte a todos eles, mas acho que a WWE devia preocupar-se em arranjar uma maneira de valorizar os que lá tem e só depois contratar mais

  8. erick brambila10 meses

    queria que matths estivesse ai

  9. vince10 meses

    Esta mais perto de acontecer um Charlote vs Santana Garrett que tanto gostaria de ver , espero que a Santana chegue longe porque tem muita muita qualidade

  10. acho piada9 meses

    quando se fala em brasil nunca se fala dos problemas reais do brasil que se ve no cidade alerta na record fala-se sempre em desportos LOL

    • Augusto Van Der Velden9 meses

      Sim, o Brasil tem vários problemas, porém eu acho que não teve ter o Brasil como imagem igual a Rio de Janeiro e São Paulo.

    • Augusto Van Der Velden9 meses

      Mas, se você ir para Nova Petropolis Rs, e Gramados Rs, você irá ver que a maioria das não são cercadas com muros altos, na maioria nem se que tem muros.
      Acho que o ultimo assalto que aconteceu aqui em Nova Petropolis foi em 2015 e Gramado foi em 2016, mas forem nos dois casos furto de celular

    • Augusto Van Der Velden9 meses

      Só uma Observação, Gramado é a cidade que a Katia Aveiro(irmã do CR7), abriu o seu restaurante, e tive o prazer de conhecer ela 😊

  11. João Pedro9 meses

    Comentários xenófobos à parte, devia de ser um orgulho tremendo para todos os falantes da nossa língua, independentemente do país ou cidade, lutadores assinarem pela empresa n°1 no ramo.

  12. Foto de perfil do Facebook
    xVxXPrinceXxVx9 meses

    Finalmente contrataram a Santana! já estava na hora!