Desde que a AEW anunciou que iria ter um videojogo para consolas que existe muita expectativa para ver como este será, e nos últimos dias começou a criar-se a especulação de que iríamos ter grandes notícias sobre o mesmo.

Já esta quarta-feira, num episódio do All Elite Arcade, foram reveladas novas imagens da gameplay do AEW Fight Forever.

Em dois pequenos vídeos, onde se pode ver Kris Statlander e Nyla Rose a fazerem as suas entradas e alguns golpes, deu para ver um pouco mais do que se pode esperar da jogabilidade do videojogo da empresa de Tony Khan.

Porém, estas não são as únicas novidades que existem sobre o AEW Fight Forever, pois foi também anunciado que o jogo, para além de estar disponível para consolas, também estará disponível em computador.

Apesar de não terem sido adiantadas mais informações neste episódio do All Elite Arcade, o Fightful e o BodySlam conseguiram mais informações sobre este AEW Fight Forever durante os últimos dias.

A primeira e mais importante é que apesar de haver vontade que o jogo seja lançado ainda em 2022, sendo rumorado para o mês de Setembro, não há data marcada para que isso realmente aconteça.

Já em relação ao roster disponível, é neste momento apontado que existirão cerca de 50 lutadores disponíveis, o que faz com que vários lutadores que têm contrato com a empresa acabem por ficar de fora deste videojogo.

Quem não irá ficar de fora é o lendário Owen Hart, que fará parte dos lutadores que estarão neste AEW Fight Forever.


Que expectativas tens para o AEW Fight Forever?

9 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Ta bonito, mas só 50 lutadores é pouco, eu com certeza não vou jogar porque vai ser caro igual todos os jogos lançados no Brasil, vou continuar no meu wwe2k19 que ainda me diverti bastante

    • Shockmaster3 semanas

      Tá bom pra começar, desde que tenham os nomes mais relevantes como Bryan Danielson, Adam Cole e CM Punk

  2. L26MC3 semanas

    Que merda de gráficos e que merda de mecanismo de movimentos! Hahahaha
    Vá mas calma, sei que isto está totalmente em desenvolvimento e partindo do princípio que o gráfico não deve fugir tanto ao que está apresentado no vídeo, espero que pelo menos mudem o mecanismo, está super robótico, nem os jogos da PS2 da saga “SmackDown vs Raw” eram assim, tão robóticas.

    Deixando também a opinião que se este jogo trouxer vários modos de jogo e combates, facilmente será mais divertido que o atual WWE2k22, que apesar de ter uma jogabilidade bastante porreira, deixa muitas peças soltas, na parte de faltar muita coisa no modo GM, o modo história é divertido, mas não têm nexo nenhum, o modo Universe continua a mesma coisa, talvez até mais fraco que os anteriores, não existem entradas com títulos duplo, faltam músicas no jogo, como as dos DX, para podermos criar a dupla. Os combates de backstage são péssimos, não têm quase interatividade com a área…
    Por isso, se a AEW conseguir trouxer um jogo divertido como foi o SmackDown Here comes the Pain, que foi um jogo bastante perfeito, porque tinha tudo, como lutas de rua, vários sítios de backstage interativo, Lumberjack match, que é uma estipulação tão rara de encontra nos jogos, tanta coisa.

    • O wwe 2k22 tem um defeito enorme na gameplay e estou farto de jogar online porcisso mesmo o sistema de submissão é pessimo, basta teres uma.regiao do corpo a amarelo (no bonequinho em baixo) se sofreres uma.submissão nessa regiao nao te safas é logo give up entao se for contra o reigns é give uo sem se quer levares um murro…

    • Edge883 semanas

      Mas isso contra o reigns é sinal que o jogo esta realista lol

    • Sim muito, até contra outro qualquer ele desiste logo estando só amarelo

  3. Gameplay parece uma mistura entre os uktimos jogos da wwe e o tna impact,.vamos ver pode ser bom

    Sobre os 50 lutadores para prineiro jogo nada mau, não pensem que é facik começar do 0 e trazer 150 personagens, 50 já é bem bom… para alem que deverão haver alguns dlcs

    Nao me vejo a investir no jogo mal saia, tenho sorte em ter um bom desktop que certamente deverá correr o jogo na boa se até elden ring e afins corre… viu esperar por um possivel crack e a i já jogo e vejo, depois futuramente se me interessar compro

  4. Tini3 semanas

    Sinceramente? Não me agrada nenhum pouco os gráficos e a jogabilidade desse jogo

  5. É um jogo que estou entusiasmado para experimentar! Se é bom ou mau? Só depois podemos dizer!