Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a localização do SummerSlam deste ano, visto que o grande evento do Verão é apontado como o próximo da WWE a receber uma grande quantidade de fãs ao vivo.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, a WWE espera que o SummerSlam marque o início do regresso da empresa à estrada. Caso isso se confirme, correndo tudo bem com a evolução da pandemia e levantamento de restrições, é possível que o SummerSlam se realize mais cedo do que é habitual. A conta de Twitter acrescenta que existem 3 a 4 localizações em cima da mesa, e que uma delas tem vantagem sobre as restantes.

Já o jornalista Jon Alba refere que o SummerSlam poderá mesmo marcar a saída da WWE da Flórida, depois da empresa lá estar instalada desde o início da pandemia, primeiro no Performance Center e depois em várias arenas com o ThunderDome. O jornalista refere também que está a ser considerada uma grande arena do oeste (estados como Califórnia, Arizona, Nevada, etc) para acolher o SummerSlam deste ano.

Seja como for, parece que vamos ter de esperar pelo anúncio oficial da WWE em relação ao SummerSlam, de forma a confirmar a real data e localização do evento, algo que só deverá surgir daqui a mais algumas semanas.


Achas que o SummerSlam pode mesmo ser o evento que marcará o regresso à estrada da WWE?

6 Comentários

  1. Pelo andar da carruagem,ainda fazem é o Summerslam com capacidade total só para seguir o que a AEW vai fazer no DoN.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho uma grande iniciativa a WWE realizar o SummerSlam em uma grande arena, acho que eles poderiam fazer o “big 4” sempre em grandes arenas/estádios, não sei como estão as coisas na California, mas sei que em Nevada alguns eventos já estão ocorrendo com público, acho que Arizona também, esses dois lugares tem dois ótimos estádios cobertos que poderiam abrigar o evento, mas claro é bom que a situação da pandemia já esteja bem controlada até para que todos fiquem seguros!

  3. Anónimo1 mês

    Espero que sim.

  4. Espero que seja tudo realizado da melhor forma e com fãs e também um excelente card!

  5. Espero que seja um evento com público e realizado em segurança.

  6. Facebook Profile photo

    Acho que sim, a vacinação contra a COVID-19 está avançada nos Estados Unidos e muitos eventos já estão recebendo público (jogos da NBA, por exemplo), e daqui como o SummerSlam só acontece em Agosto, ainda temos um bom tempo para as coisas normalizarem mais.