Segundo fontes do Axios, Triple H e Stephanie McMahon estão contra venda da WWE, mas agora sabem-se mais informações sobre esta posição do casal.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, deu algumas atualizações sobre esta notícia. O jornalista afirma que ambos não se encontram contra a venda da WWE, porque já esperavam que esta fosse acontecer, já que Vince McMahon detém a maioria das ações.

Apesar de tudo, tanto Triple H e Stephanie McMahon não estão a apoiar a venda, mas também não são contra. Foi Vince McMahon quem tomou esta decisão e o casal apenas não se colocou contra essa mesma decisão.

Também Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que a maioria do conteúdo do Axios estava errado.


Acreditas realmente que Triple H e Stephanie McMahon não estão contra a venda da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Imagino que eles achem que está tudo bem e relativamente estável como está por agora, realmente se for ver não é tão necessária a venda da WWE, somente a negociação dos tais acordos de TV e tudo mais, mas ainda temos que esperar para ver o que irá acontecer. Só de saber que o Hunter irá continuar no comando criativo já ajuda muito!

  2. Daniel Silva3 semanas

    Se não querem e o triple H é tão bom a escrever a história que façam uma empresa da base como fez vince ou que eles comprem a wwe como fez vince

  3. Nicolas2 semanas

    Parece o seriado da HBO Succesion, com Vince sendo obcecado pelo poder e a empresa