Roman Reigns reteve o Undisputed WWE Universal Championship no main event da segunda noite da WrestleMania 39, derrotando Cody Rhodes.

Apesar do “American Nightmare” continuar de olho no título, ficou no ar quais seriam os próximos planos da WWE para o “Tribal Chief”, podendo até este ausentar-se neste período posterior ao grande evento do ano.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Roman Reigns não deverá lutar no Backlash de 6 de Maio.

O jornalista apontou que o líder da Bloodline não deverá estar presente no próximo premium live event, e que só deverá voltar a defender o Undisputed WWE Universal Championship na Arábia Saudita, a 27 de Maio.

Apesar de ainda nada estar confirmado, o Backlash deverá ter o embate entre Cody Rhodes e Brock Lesnar, como também o Tag Team Match entre Rey Mysterio & Bad Bunny e Dominik Mysterio & Damian Priest.


Pensas que faz sentido Roman Reigns não defender o Undisputed WWE Universal Championship no Backlash?

25 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Se o adversário é o Cody Rhodes não faz sentido lutar, a meu ver a esta altura deveriam estar a fazer um combate do Solo Sikoa contra o Roman, isso sim para mim fazia todo o sentido!
    Mas a meu ver deveria lutar todos os PPV’s até perder, a não ser que querem que ele fique como campeão até à WM, aí tem de ser feito alguma gestão claro.

  2. Best1 ano

    Não, não faz. Poderiam muito bem colocar um Triple Threat Match com o Lesnar, mas aí vão falar: “ah, mas ele não pode mais lutar pelo título”, nesse caso era só estar na cláusula do contrato que ele não poderia lutar 1×1 com o Roman, outros combates pelo título estaria livre.

    • Pedro1 ano

      Gosto da ideia

    • Anderson1 ano

      O brock lesnar ta proibido em todos os tipos de combates uma página gringa falou

  3. Márcio1 ano

    Grande campeão, que nem defende o titulos nos iventos todos e nem durante as semanas , vergonha wwe sem planos , sem ideias para novas historias, com novos lutadores aparecer e mostrar serviço. Assim qualquer um tem reinado por muito tempo

    • Eo caso1 ano

      Semanalmente eu até entendo pra não expor demais o título e fazer dele um evento maior quando houver uma disputa.
      Mas pular eventos é fod..a mesmo.

  4. IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

    Metam o LA KNIGHT haha

  5. Renato1 ano

    Nem é mais novidade que o Roman estar
    aparecendo muito pouco nos eventos desde o ano passado.

  6. El Cuebro1 ano

    É o modo part-timer voltando, o Roman deve voltar a “estar disponível” para menos eventos, ou então naqueles que se ganha mais atenção e dinheiro, nada contra, mas é meio complicado novamente se ter um campeão part-timer na empresa, espero que a WWE não tenha desistido de tornar o Cody World Champ ainda, quem nesse evento da Arábia ou então no MITB ou SummerSlam, alguma hora deverá acontecer e espero que aconteça, no mais vão encher o tempo dele com o Brock, numa rivalidade até inusitada, mas acho que se tiraram o Roman do Backlash é um tanto de falta de respeito para com o público local!

    • Anderson1 ano

      Falta de respeito? Roman vai fazer oque chegar la e fazer um combate sem vale nada?

  7. Deixem o Tribal Chief descansar um bocado que ele merece.

  8. Telmo1 ano

    O melhor do mundo pode descansar um bocado, não há necessidade de defender em todos os ppv se ninguém está ao nível dele #GodMode

  9. Gaspar1 ano

    Acho muito bem, Deve e bem diferença e escolhas criteriosa, de outra maneira os cintos se tornam todos iguais

  10. Edge1 ano

    2 principais títulos mais uma vez sem defesa, boa WWE

  11. Marcus efren1 ano

    plenamente de acordo fazer aquela pausa tbm é preciso , o mesmo digo para paul heyman que tem feito um bom trabalho

  12. Joelson Ribeiro1 ano

    Vamos separa logo esses títulos já!

    • Anderson1 ano

      Nao so vai separar quando o roman bater mil dias amigo e pare de levar a wwe pro seu lado pessoal viu

  13. Kaka1 ano

    Quando ele não carregar mais estes títulos a week volta a ficar interessante e ter disputa.

  14. E então? Novidades há? Ainda se admiravam quando o Lesnar era campeão que só defendia o título quando o rei fazia anos este é igual..

  15. Natan1 ano

    Desfaça os títulos dele, simples assim, o velho não entende que a Bloodline precisava de um longo descanso

  16. Ju1 ano

    Faz sentido depois do 27 de maio ele poderá ter os 1000 dias enquanto campeão. Provavelmente, eles decidiram prolongar a storyline até possivelmente o summerslam.

  17. Miguel1 ano

    Até então não entendo porquê que o grande Campeão Roman Reigns não poderá participar nesse evento, eu acho que isso devia ter uma explicação clara

  18. deidi zalata11 meses

    O melhor lutar que já em marco ramon reigns