A AEW abriu portas em Janeiro de 2019 e muitos dos lutadores que estão na empresa desde o primeiro dia assinaram um contrato de três anos, pelo que muitos desses contratos já terminaram ou estão em vias de ser renovados.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, os lutadores que assinaram contrato nos primeiros dias da All Elite Wrestling já tiveram o seu contrato renovado com a empresa.

Se já era sabido que os Young Bucks, Cody Rhodes e Britt Baker já tinham renovado os seus contratos, é agora óbvio que outros nomes como Chris Jericho, Brandi Rhodes e Hangman Page também têm novos contratos. O comentador Tony Schiavone também já renovou com a AEW, estando agora ligado à empresa até 2024. Já Kenny Omega, ao contrário de todos os outros, assinou um contrato de quatro anos e não de três.

É também apontado que os contratos de Nyla Rose, Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky irão terminar em breve e é de acreditar que todos fiquem na empresa, quer seja como lutadores, quer no caso do “Fallen Angel” como trabalhador nos bastidores da All Elite Wrestling.

Fica também no ar que durante o ano de 2022 poderemos ver algumas saídas da AEW, com a empresa a escolher não renovar contrato com alguns dos seus lutadores que são menos utilizados.


Pensas que vamos ver algum lutador de renome a sair da AEW?

4 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Não estou por dentro das durações de contrato e é algo que me passa ao lado. Mas acho que muitos nomes já sabemos que vão sair e outros que pensávamos que íamos sair, vão ficar, porque há 2 shows no YouTube e por esse motivo acho normal renovarem para terem lá uns quantos lutadores a fazer essas aparições.

    Falando em “nomes de renome”, só se for mesmo o Brian Cage, por este mostrar descontentamento e acho que talvez seja o melhor para ele sair, visto que a WWE deve apostar forte nele, por ser do agrado, fisicamente.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu já imaginava as renovações de muitos nomes da AEW, mas acho que é fato que poderemos ver até muitas saídas em 2022, Brian Cage, Joey Janela, entre outros, mas melhor esperar claro.

  3. Alexandre2 semanas

    Deviam liberar Nyla Rose, não iria fazer falta, a AEW tem um roster feminino recheado de BABES, seria imensamente agradável não ver mais essa pessoa lutando na divisão FEMININA da nossa querida All Elite.

  4. Obviamente devem de haver saídas, o roster está muito cheio!