Desde que a saída de Cody e Brandi Rhodes da AEW foi anunciada que muito se tem falado do primeiro poder voltar à WWE num futuro próximo, até porque supostamente Vince McMahon terá grandes planos para si.
Segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, a saída do “American Nightmare” da empresa da qual era vice-presidente deveu-se sobretudo à perda de poder criativo e não tanto ao maior salário exigido num novo contrato.
O jornalista explicou que Cody Rhodes via o seu papel na AEW como uma forma de homenagear o pai (Dusty Rhodes) enquanto booker, e que perder esse poder significou mais do que qualquer derrota que tenha sofrido no ringue. O lutador queria deixar um legado no booking e a nível criativo e deixou de ter essa oportunidade.
Apesar desta divergência com Tony Khan, que se apoderou dos aspectos criativos da sua promotora, Dave Melzer do Wrestling Observer refere que Cody Rhodes saiu em “bons termos” e não deveremos ouvi-lo a falar mal da AEW no futuro. Os dois terão concordado em manter tudo o mais privado possível.
Por fim, o primeiro jornalista aponta também que é muito pouco provável que Cody Rhodes regresse à AEW e que este até deverá gravar alguns segmentos no WWE Performance Center já este fim de semana (19 e 20 de Fevereiro).
Assim, tudo indica que o futuro do “American Nightmare” passará mesmo pela WWE, talvez ainda a tempo da WrestleMania 38, ou o seu regresso será guardado para o Raw a seguir ao grande evento do ano.
Achas que Cody Rhodes vai aparecer na WWE ainda antes da WrestleMania 38?
17 Comentários
Acho que poderá regressar à WWE, apontaria ao RAW pós WrestleMania, mas, se o objetivo é ter maior controlo de Booking, não pode ir para a empresa de Vince, lá nem cheira
Entendo seu ponto, nesse caso, antes ganhar muito, mesmo que seja na WWE
Acredito nisto até , faz sentido, e até acho que uma volta a wwe será mais para funções futuras nos bastidores , claro que inicialmente o vince o mete no ringue para a alfinetada a concorrência, mas de resto acho credível ele querer funções mais criativas
Está cada vez mais claro que ele vai para a WWE. Espero que ele seja bem aproveitado e consiga fazer um bom trabalho, vindo a conquistar um título mundial em breve.
Espero que tenha sucesso, ele merece. Mas temo que o Vince não vá desperdiçar uma oportunidade de humilhar um dos fundadores da AEW, tal como fez com o pessoal que veio da WCW.
Vai fazer um dinheiro na WWE e dps voltar pra AEW
Poderia ir para o Nxt, fazer parte da equipe criativa e lutar também.
Faria sentido, como o Dusty Rhodes Classic foi concluído recentemente, o Cody seria o entregador do troféu aos Creed.
Logo depois, lançar uma promo a ameaçar o roster do NXT.
Good ideia, right? 🤔
Isso ai vince, se eu fosse você comprava a AEW e transformava em competição de lideres de torcida kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que só vendo para crer mesmo um possível retorno à WWE, mas ainda é estranho ver um dos fundadores da AEW saindo assim, esperemos pelo futuro!
Que seja devidamente bem aproveitado desta 2° vez
Concordo!
Acredito que na WWE ainda vão lhe dar o dobro do contrato que tinha na AEW, não me parece que venha para ser jobber!
Deus te ouça, para jobber já bastou a primeira run, e o Stardust…
Bom, vamos lá ver no que dá. Espero que seja um McIntyre, que volte e que conquiste um titulo mundial…
E espero não ver mais Stardust por ali :p
Se estes rumores se confirmarem, parece que vai mesmo a caminho da WWE, vamos lá ver como lhe vão correr as coisas.
Vince e Tony podem dar as mãos! Nenhum dos dois abre mão de dar controle criativo.