No live event da WWE do último sábado, Roman Reigns fez o tease de que poderia retirar-se em breve, ao afirmar que estava a começar uma nova fase da sua vida e que poderia não voltar a lutar em Trenton, New Jersey.

A especulação rapidamente apontou que o Undisputed WWE Universal Champion estaria a caminho de Hollywood, mas Sean Ross Sapp do Fightful veio indicar que a equipa criativa da WWE não tem indicações para retirar o campeão da sua programação, e a crença é de que o lutador continuará na empresa por mais algum tempo.

Já Dave Meltzer apontou no Wrestling Observer Radio que Roman Reigns assinou um novo contrato com a WWE, mas que prevê muito menos datas do que o seu anterior contrato, pelo que o lutador não estará tão presente em house shows.

O jornalista chega mesmo a comparar este novo contrato do “Tribal Chief” com a WWE aos que Brock Lesnar e Hulk Hogan tiveram no passado, mas talvez um melhor exemplo seja o atual contrato de Randy Orton.

Apesar da WWE continuar a ser a sua prioridade, isto dará a Roman Reigns mais tempo livre para estar com a família e também se dedicar a outros projectos, quem sabe até participar em alguns filmes de Hollywood.


Achas que Roman Reigns continuará a ser a principal Superstar da WWE por muito mais tempo?

10 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Vai ficar? Já chega desta coisa do GOD, não pode perder mesmo que mereça..
    Quais serão os planos da WWE? Criar um 3o titulo para ele ganhar e andar cheio deles no corpo?

  2. Vegeta3 semanas

    que triste noticia, podia ir embora ja amanha

  3. Facebook Profile photo

    @Vegeta what’s you crazy boy
    the tribal chief ☝️ is the best undisputed the long time and bloodline🩸 the best tag team champion is not prediction it’s the spoiler ☝️

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que tudo caminha para que o Roman possa se tornar part-timer no futuro, não o vejo saindo da WWE ou do pro-wrestling tão cedo, até porque ele parece mostrar grande dedicação à modalidade, mas sim a empresa exige muito dele e acaba não sobrando muito tempo para descanso ou a família, coisas que são essenciais para todos que trabalham com o pro-wrestling, aliás até acho que esses live-events que a WWE são um exagero, justamente porque tiram esse tempo dos lutadores e lutadoras, seria bom se a empresa revisse esse aspecto!

  5. Acho que fica muito mais tempo!

  6. Anónimo3 semanas

    Acho que sim.

  7. Pode ir para Hollywood e mandá o Cena de volta quando chegares lá lol