Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Novidades da TNA Tour no Reino Unido

Através da rede social Twitter, a Presidente da TNA Dixie Carter informou que a TNA irá gravar dois shows televisivos e dois PPVs na tour que irá passar pelo Reino Unido em 2014: “Estou muito contente por anunciar que pela primeira vez iremos produzir PPVs no Reino Unido – Todos os 4 eventos no Reino Unido serão gravados para a televisão!”.

Como parte da Maximum Impact Tour de 2014, a TNA irá gravar dois especiais TNA One Night Only. No show de Manchester (na Phones 4u Arena) a 31 de Janeiro será gravado um British Empire Cup e no show de 2 de Fevereiro em Birmingham (no NIA) será gravado um Joker’s Wild. O British Empire Cup será um torneio que reunirá 7 lutadores do roster da TNA mais um convidado que irão combater num Gauntlet Match internacional. A British Empire Cup será defendida anualmente.

O Impact Wrestling será gravado nos shows em Glasgow a 30 de Janeiro (na SSE Hydro) e a 1 de Fevereiro em Londres (Wembley Arena) e irão mostras os melhores momentos do house show realizado no Estádio Nacional em Dublin (Irlanda) dia 29 de Janeiro.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

1 Comentário

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Ou seja, vão continuar com os 4 PPV’s. Certo?

Comentar

Editar avatar »