Durante o NXT desta terça-feira foram reveladas novidades sobre as lesões de Axiom e Tony D’Angelo, sendo que um deles já regressou aos ringues.

Quando Shawn Michaels falava sobre os nomes que irão participar no Iron Survivor Challenge, referiu que Tony D’Angelo estava impossibilitado de competir devido a lesão e que este deveria ficar umas “duas semanas” afastado em recuperação.

No entanto, mais tarde no show, Tony D’Angelo falou com Dijak, afirmando que iria regressar aos ringues já no NXT da próxima semana, para enfrentar o NXT North American Champion Wes Lee.

Foi a 27 de Setembro que Tony D’Angelo se lesionou, durante um combate frente a Wes Lee, numa oportunidade de participar no NXT North American Championship Ladder Match no Halloween Havoc.

Em relação a Axiom, o mesmo lesionou-se na mão a 8 de Novembro quando enfrentava JD McDonagh. No show de ontem, Axiom já fez o seu regresso aos ringues combatendo frente a Javier Bernal, conseguindo alcançar a vitória.

Além disso, Axiom está agendado para competir no Wild Card Match da próxima semana, que poderá garantir a última vaga no Iron Survivor Challenge do Deadline de 10 de Dezembro.


Acreditas que Tony D’Angelo merecia participar no Iron Survivor Challenge? O que achaste do regresso aos ringues de Axiom?

2 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Achei que o Axiom tava lesionado mas era da perna, dado o que o JD lhe fez no seu ultimo combate no NXT, mas ainda bem que foi so na mão e que ele vai regressar pa semana.

  2. El Cuebro2 meses

    Bom saber que aparentemente ambos estão bem, ou se recuperando bem no caso, sinceramente queria ver o A-Kid de volta e o Tony D solo, aquela história de family não dá muito certo eu diria!