Nos últimos dias, muito se tem falado e especulado sobre quem será o adversário do WWE Universal Champion Roman Reigns na WrestleMania 37, tendo sido reportado que o combate contra The Rock foi adiado para o ano seguinte e que a principal alternativa é Goldberg.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, The Rock garantiu que irá regressar aos ringues para enfrentar Roman Reigns, mas que isso só acontecerá em 2022, na WrestleMania 38, evento que deverá acontecer no SoFi Stadium em Los Angeles, Hollywood.

Já na WrestleMania 37, que deverá acontecer no James Raymond Stadium em Tampa, na Flórida, várias alternativas estão a ser ponderadas. Goldberg tem sido a mais publicamente falada, por causa da recente provocação da lenda e pelo facto do combate que devia ter acontecido este ano não ter acontecido.

No entanto, o jornalista refere que neste momento os nomes que lideram a ponderação para enfrentar o “Tribal Chief” na WrestleMania 37 são os de Drew McIntyre e Daniel Bryan, dois lutadores com os quais Roman Reigns já teve alguns conflitos recentes e que isso poderá ser retomado no início do próximo ano.

Seja como for, o melhor será esperar pelo TLC e Royal Rumble para ficarmos a perceber com maior exactidão que combate terá a WWE reservado para o WWE Universal Champion Roman Reigns na WrestleMania 37.


Quem é que gostarias de ver a enfrentar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37?

33 Comentários

  1. Oque era lindo era o Cm Punk regressar a WWE na Royal Rumble match e mesmo que não vence-se tivesse o tal Main Event que o Punk sempre quis contra o Roman Reigns isso e prol do wrestling claro que a maior parte não vai concordar com o que escrevi loool mas era oque eu queria que acontecece !

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Na verdade gostava que fosse o Goldberg
    Mas apenas por uma principal razão,para que se arrumasse de vez com esta história de que o Goldberg é velho e é “mau” para os outros lutadores e etc e tal.
    Deixem-nos enfrentarem-se e acabem logo com isto. Será ele não será ele,provocação atrai provocação,já chega.
    Pois se pensarmos bem,desculpem pensar bem não,mas pensar como o Vince o mais certo mesmo é ser o Goldberg o adversário do Roman,por isso acabem logo com isso e ponham lá os dois no ringue,que é isso que no fundo a malta quer .

    • Também quero ver, não percebo o hate ao goldberg. Só inveja

    • Hugo2 meses

      Bom….
      Concordo consigo.
      Em grande parte também é isso.
      Mas como eu já disse e a fazer fé naquela cabecinha pensadora do Vince, é quase certo que o adversário do Roman seja o Goldberg. E não adianta muito estar aqui a massacrar o assunto porque se pensarmos bem até tem bastante lógica que seja o Goldberg,visto entre eles ainda têm 1 combate pendente e faz todo o sentido como já referi no post acima,que eles lutem pois neste momento se pensarmos bem há mais história entre o Roman e o Goldberg,do que entre o Edge,Bryan ou Drew.

    • Brock2 meses

      Que história há entre o Roman e o Goldberg? No ano passado o Roman apareceu e disse “eu quero lutar contigo”. Isso é alguma história?

    • Hugo2 meses

      Bom….
      O amigo não tem prestado atenção,pois não?.

  3. J.V. Guitz2 meses

    A única dúvida que eu tenho é: Roman vai ser campeão até 2022 pra enfrentar o Rock na WrestleMania?

    • 13 cm2 meses

      Pode perder e recuperar o título após alguns meses.

  4. Goldberg nem pensar,nao quero ver esse cepo em ringue.
    Daniel Bryan,Edge ou até Drew McIntyre são de longe melhores opções.

    • Queres meter o roman contra um de 1,70? Edge e drew tem outros planos

    • O que é que altura tem a ver com qualidade?
      O Daniel Bryan é muito melhor que o esterco do Goldberg.Para não falar que está lá sempre a trabalhar o ano todo e tem credibilidade mais que suficiente para lutar pelo título.
      Se só altura pode lutar por títulos,desculpa lá mas a tua cultura de wrestling e só pobre,bacoca e limitada.
      Btw mede 1,78…nem isso sabes.

    • Lá está o troll e amante do Goldberg hahahah!

    • Filipe2 meses

      @the tiger LOL… Daniel Bryan é melhor que Reigns. Eu acho que seria o melhor uma feud a serio entre eles os dois. So tiveram feud nos tempos dos Shields. Um combateno fastlane… Agora com os dois estabelecidos e main eventers seria top.. alias nao ha niguem mais para tirar o titulo a Reigns no Smackdown… a menos que comecem a construir alguém

    • Filipe tens o Big E, se começarem a construi-lo ainda vai a tempo da WrestleMania…

      De qualquer forma, tudo menos o Goldberg. Daniel Bryan seria a melhor opção, pode ter 1,78cm mas tem qualidade e talento suficientes para fazer uma obra prima na WrestleMania contra o Roman

  5. Anônimo2 meses

    sendo Drew o rosto do raw e seu campeão principal, qual a lógica ele ir desafiar o Roman pelo título do Smackdown? vão fazer ele perder o título, ganhar o Royal Rumble Match pelo segundo ano consecutivo, só para ele ir atrás do título do Roman? sinceramente eu espero que isto não aconteça, no Smackdown além de Daniel Bryan temos Big E e Seth Rollins, que podem muito bem ser o adversário do Roman wrestlemania.

    • Anônimo2 meses

      mas eu ainda acho que o Dave Meltzer está apenas especulando, com base nos rumores que tem surgido ultimamente.

  6. El Cuebro2 meses

    Bom que o Rock se pronunciou de alguma forma, realmente será melhor esperar para se ter um público melhor e claro garantir segurança a todos os envolvidos, acho que ainda veremos o Roman como heel por um tempo até essa luta acontecer e quem sabe uma derrota do Roman para o Rock decretar uma face turn, para a Mania 37 acho que as opções são as mostradas mesmo, talvez na ordem de Goldberg, DB e Drew, este último ainda colocaria em dúvida por ele estar no Raw!

    • Anônimo2 meses

      uma Vitória do The Rock sobre o Roman iria servir para que? para o Rock nada, já uma Vitória do Roman o iria solidificar devez, como uma grande estrela.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que o Drew será o adversário do Roman. Tendo o Drew titulo, ou não.
    Mas se for mesmo o Drew, acredito mais que acabará por perder o titulo no Royal Rumble. Ou… para o Miz.

  8. Se para lutar contra o Drew tanto faz quem seja o vencedor se for contra o Bryan espero que este último seja o vençedor pois ele já não irá ter muitos mais anos como lutador ao menos que lhe deem um último título mundial

  9. Anónimo2 meses

    Qualquer um dos nomes citados são boas escolhas, desde que não seja o Goldberg.

  10. Entre Goldberg, Drew McIntyre e Daniel Bryan, preferia o Daniel Bryan, mas para mim quem devia defrontar o Roman era o Seth Rollins ou o Big E.

    • Mr trunks2 meses

      Big e sério?? Esse cara n tem moral alguma pra vencer o Roman n vence nem o Sami Zayn e outra e um super astro superestimado

    • São grandes rivalidades que elevam lutadores.

  11. Prefiro mil vezes o Daniel Bryan ou Mclntyre do que o velho do Goldberg!

    • Wolf2 meses

      Eu estou desconfiado que o adversário do Roman na WM de 2021 será Seth Rolins. Não teriam levado ele para a brand azul atoa. Embora a wwe sempre nos surpreenda negativamente, pode ser que o Paul H. traia ele e o Lesnar Volte e em 2 minutos pegue o Título mais uma vez. Meu amigo Tomas acha que o cena será o adversário após ganhar o RR. A quem diga que será o Big E. Sinceramente não creio que fuja muito disso não.

    • O Seth Rollins espero que não, já se torna muito repetivivo as feuds deles, espero que seja o Big E a ter essa oportunidade!

  12. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Keith Lee, braun, brayan, Kevin, Randy, Bray, big I. Para dar pica e que ele diz que é chefe tribal, mas não vejo nada de expecial, não luta com. Mais fortes, S faz golpes baixo, que merda de”chefe tribal” e este, nem Hitler era tão cobarde

  13. Wolf2 meses

    Eu estou desconfiado que o adversário do Roman na WM de 2021 será Seth Rolins. Não teriam levado ele para a brand azul atoa. Embora a wwe sempre nos surpreenda negativamente, pode ser que o Paul H. traia ele e o Lesnar Volte e em 2 minutos pegue o Título mais uma vez. Meu amigo Tomas acha que o cena será o adversário após ganhar o RR. A quem diga que será o Big E. Sinceramente não creio que fuja muito disso não.