O SmackDown de sexta-feira, em Jacksonville, Flórida, onde tivemos um segmento entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair e um WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Finn Bálor, contou com uma grande presença e uma grande ausência no backstage.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Sasha Banks esteve no backstage do último SmackDown, o que pode indicar que irá realmente regressar na próxima semana. Depois de ter falhado o SummerSlam, a “The Boss” está prevista para regressar no SmackDown do dia 10 de Setembro, no Madison Square Garden.

Já segundo o Ringside News, Vince McMahon não esteve presente no backstage do último SmackDown, ao contrário do que habitualmente acontece. Ainda assim, o presidente da WWE terá estado contactável e ao telefone quase o dia todo, controlando tudo o que se iria passar no show da brand azul.


Achas que Sasha Banks vai regressar já no próximo SmackDown? Achas que Vince McMahon esteve esta sexta-feira focado noutro assunto, como o “novo NXT”?

8 Comentários

  1. Sousa2 semanas

    sasha volta tira o título da Becky e no tlc tenhamos Bianca vs sasha tlc match 🙏

    • Adrian2 semanas

      Duvido muito, só ronda ou alguém muito foda tira o título da Becky

    • Adrian2 semanas

      Duvido muito, só ronda ou alguém muito over pra tirar esse título da Becky agora, Sasha podia ir pro raw, na verdade a Becky tinha que ter voltado pra atacar a Charlotte neh, não entendi até agora isso

    • Adrian2 semanas

      Meu comentário duplicou eu acho kkkk

  2. El Cuebro2 semanas

    Estranho a Sasha não aparecer esses tempos, mas bom saber que está para voltar, queria ver ela frente à Becky novamente no futuro, mas não nos esqueçamos da Bianca!

  3. Leleco2 semanas

    Talvez retorne e peça para entrar no combate pelo título. Assim, teremos um combate triplo no Extreme Rules. Caso não retorne no Smackdown, acho que retorna no Extreme ajudando a Becky. Creio que becky vs. Sasha pode ser o combate da próxima Wretlemania. Poderiam fazer uma história de que a Sasha lute pela becky nas defesas do título, tendo em vista os rumores de que está pode não está 100% apta a lutas mais longas. Dessa forma, Sasha venceria os combates e a becky se gabava, até que a Sasha se revolta e pede uma chance pelo título, após isso a Becky atacaria Sasha, está retornaria no royall ramble e desafiaria a Becky. Teríamos uma boa história, de um lado a garota que nunca venceu uma luta na wretlemania e de outro o nome feminino mais popular dos últimos anos. Quem levaria ? Poderiam usar isso na história.
    Enquanto a Bianca, creio que ela irá para o Raw, em outubro, e irá enfrentar a Charlotte na Wretlemania.

  4. Está visto quando o chefe não aparece na brand azul tudo corre melhor!

  5. Anónimo2 semanas

    Deve estar para regressar em breve.