Chad Gable é para muitos considerado um dos lutadores mais underrated da atualidade, algo que já foi corroborado por Dax Harwood que até manifestou o seu desejo de o ver um dia na AEW. Todavia, esse momento ainda demorará algum tempo a se concretizar.

De acordo com o Fightful, o contrato que liga o membro da Alpha Academy à WWE ainda “tem bastante tempo de sobra”. Deste modo, a possibilidade de Chad Gable poder trocar a companhia de Vince McMahon pela empresa de Tony Khan será inviável nos próximos anos.

Ainda segundo a mesma fonte, de registar que várias estrelas da AEW ter-se-ão juntado a Dax Harwood no movimento de tentar contratar o antigo Raw Tag Team Champion assim que este se torne um free agent no futuro.

Recorde-se que no último aniversário de Chad Gable, em Março, o lutador dos FTR desejou-lhe os parabéns e disse que ele não lhe podia responder publicamente nos próximos dois meses. Isto levou à especulação de que o contrato terminaria em Maio, mas tudo não terá passado de uma brincadeira, até porque já estamos em Julho.


Gostarias de ver Chad Gable trocar a WWE pela AEW nos próximos anos?

11 Comentários

  1. Só reparei agora que o Jorge Marques também publica notícias aqui no Wrestling PT. Muito bem! Acho que a WWE não vai fazer nada de especial com o Chad Gable. Por isso, o melhor mesmo é saltar para outra empresa onde aproveitem o seu talento.

  2. Ulisses Pereira4 semanas

    O chad gable ficaria melhor na aew ou njpw, tem carisma e é um lutador tecnico praticamente ao nivel de um kurt angle ou cris benoit, mas nao vejo a wwe a apostar nele sem ser para a divisão tag team,acredito que noutra empresa pode ir mais longe

  3. El Cuebro4 semanas

    Uns 3 anos de contrato talvez?! Uma pena como o Gable vem sendo utilizado esses tempos, o cara é um medalhista olímpico, tem muito talento e estão fazendo piada dele, primeiro pela altura, agora com a Alpha Academy, fato é que nunca deveriam ter acabado com os American Alpha!

  4. Kay Orton4 semanas

    Aquela velha frase “se ele tivesse 1,86” e de fato ele seria possivelmente um monstro dentro da WWE e teria até tido algum embate contra Brock Lesnar.
    mas acho que agora depois de Jimmy Uso ter feito essa bobagem com álcool, fica mais evidente que Chad Gable e Otis podem ser os próximos campeões de tag, e espero que isso aconteça com público.

  5. Facebook Profile photo

    tantos caras que poderiam ser aproveitados foram demitidos, pq segurar o gable e otis que não vão ser feitos nada de mais ao futuro? (ao que parece)

  6. Facebook Profile photo

    Meu deus… o Gable é um Kurt Angle em estado bruto, alguém trabalhe o rapaz, in ring é dos melhores da empresa…

  7. Se na altura de renovar contrato achar que deve sair diria que a AEW seria a principal solução para o seu futuro.