Nas últimas semanas, tem havido bastantes rumores de talento da AEW que se encontra descontente com a sua posição na empresa, o que acaba por gerar algum caos nos bastidores, que Tony Khan vai tentando apaziguar.

Já nas últimas horas foi rumorado que Miro poderia ser um desses lutadores e que poderia ter pedido a demissão da AEW, mas de acordo com Sean Ross Sapp do Fighful, não é o caso. O jornalista consultou as suas fontes próximas da empresa, e todas responderam que os rumores seriam falsos.

Miro atualmente tem contrato com a All Elite Wrestling até 2026, depois de ter aumentado os anos do seu contrato em finais de 2021. O atleta de 37 anos está com a empresa desde Setembro de 2020.

Como o búlgaro esteve algum tempo afastado dos programas televisivos, muito se especulou sobre o pedido de saída da empresa. Alguns fãs também especularam que o lugar teria vontade em voltar para a WWE, agora sob o comando de Triple H.

Tudo indica então para que estes rumores sejam falsos, e o “Redeemer” vai juntar-se a Sting e Darby Allin para combater os House of Black (Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews) no All Out do próximo domingo.


O que pensas de todos estes rumores? Pensas que Miro deveria sair da AEW?

3 Comentários

  1. Gostava que Miro vencesse o título principal da ROH.

  2. El Cuebro1 mês

    O Miro merece mais dentro da AEW, sim teve bons momentos até agora, foi bem como TNT Champ, mas ele pode fazer mais, ele é muito popular e representativo no roster, poderia ter algo melhor, inclusive acho que ficaria bem com a Lana novamente, essa rivalidade com o Black é interessante, vamos ver o que virá!

  3. Facebook Profile photo

    Miro seria um grande campeão mundial da ROH ou o próximo AEW All Atlantic Champion, um cara q muitos no mundo todo queria enfrentar ele independentemente de qual companhia ele defenda, e poderia viajar ao mundo ao lado da Cj Perry como manager dele.