Em Dezembro de 2021, o contrato de Johnny Gargano com a WWE terminou, e desde então que tem estado afastado dos ringues.

Já a sua esposa, Candice LeRae, está fora de ação desde Julho de 2021, quando anunciou que estava grávida, tendo saído da WWE em Maio deste ano.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Johnny Gargano e Candice LeRae deverão regressar em breve, mas ao contrário do esperado, os dois podem tomar rumos diferentes.

Candice LeRae é bastante desejada na AEW, mas Johnny Gargano, apesar de também ser desejado na empresa, é alguém que não fecha a porta a um regresso à WWE. O lutador sabe que poderá fazer muito dinheiro, apesar de haver hipótese de ser pior utilizado em comparação a outras empresas.

Apesar de tudo, Dave Meltzer disse que o futuro do casal ainda não está definido.


Em que empresa gostarias de ver Johnny Gargano e Candice LeRae continuarem as suas carreiras?

6 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Gargano voltando a WWE, a volta do DIY, eles derrotando os Usos seria um sonho

  2. Max3 semanas

    Pelo o que a própria CandiceLeRae andou postando ultimamente, ela, a Dakota Kai e a Tegan Nox podem rumarem juntas para alguma outra empresa, e o Gargano tbm tem muitas portas abertas

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não vejo nenhum dois dois retornando para a WWE, muito pelo possível que eles poderiam ter lá, falando de planos e utilização, porque o dinheiro certamente estaria garantido, para o Johnny eu só o veria tendo sucesso com uma nova reunião da DIY, a Candice não sei, a AEW poderia sim ser uma saída melhor, os dois agregariam demais à empresa, seja solo ou em grupo, talvez tivessem mais atenção num todo, acho que por enquanto ambos estão se concentrando mais na família, mas quem sabe um retorno à ação pode estar próximo, desejo muito sucesso para eles!

  4. Não me parece que voltarão á WWE!

  5. Mikas3 semanas

    “… apesar de haver hipotese de ser pior utilizado em comparação a outras empresas.”

    A unica que lhe daria grande destaque, seria a Impact (falta talento e starpower lá), na AEW e WWE seria sempre mal utilizado.