Nos últimos meses temos visto Johnny Gargano como líder dos The Way e essencialmente envolvido numa rivalidade com Dexter Lumis, por causa da relação amorosa deste com Indi Hartwell, que terminará em casamento.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, apesar de Johnny Gargano já estar no NXT há vários anos, o seu futuro parece risonho. O jornalista aponta que com a subida de Karrion Kross para o Raw e a suposta saída de Adam Cole, “Johnny Wrestling” será agora posicionado como novo top heel da brand amarela.

Ainda assim, o roster do NXT está bem recheado de outros heels prontos a subir de posição, como é o caso de Pete Dunne, Ridge Holland e Roderick Strong. No entanto, Johnny Gargano parece ser o melhor posicionado para assumir a posição de topo, assim que a história com Dexter Lumis e Indi Hartwell chegue ao fim.

Será por isso curioso perceber qual o futuro de Johnny Gargano, até porque o novo NXT Champion é Samoa Joe, e este como babyface que tem sido desde que regressou ao NXT, precisa de um rival à sua altura.


Estás curioso para ver o futuro de Johnny Gargano no NXT?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Gargano vs Joe seria incrível e quem sabe ainda aconteça hein, seria interessante ver o Johnny campeão novamente, mas talvez o Joe domine por um tempo! Realmente o NXT está bem servido de heels, o Johnny só agrega mais, seria interessante ver se a The Way poderia ser “promovida” no possível Draft, mas ainda queria ver uma face turn do Theory contra o Johnny e não me agrada em nada isso de casamento da Indi com o Lumis!

  2. Querendo a WWE mudar a filosofia do NXT, apostar num lutador “pequeno” como o top heel é de facto curioso.

    A ser verdade, lá está, mesmo que essas filosofias comecem a ser implementadas, vai sempre haver espaço para Johnny Garganos.

    Continuo a achar que a médio prazo(uns meses), será Ridge Holland a afirmar-se como o top heel do NXT. E sinceramente acho que já o seria caso, não fosse a grave lesão que teve.

  3. Zickelous4 semanas

    Ainda bem que o Gargano não vai pro main roster e vai voltar a provavelmente ter mais destaque, jamais deixem o velho Vince botar as mãos nesse diamante

  4. Kay Orton4 semanas

    Existem pessoas no NXT que realmente não devem estar nos olhos de Vince, é mais válido que fiquem no NXT e não subam pro Main Roster tão cedo.
    Johnny Gargano já está lá a tempos então ele sabe o que vai acontecer com ele e qual será seu futuro na WWE se for pro MR. Ele é esperto, ele viu o que aconteceu com outros nomes nessea últimos anos.

  5. Kay Orton4 semanas

    Pete Dunne, Ridge Holland e Rodrick Strong estão no começo de uma storyline, espero que eles não sejam indicados pro main roster é muito cedo principalmente pro Rigde que volta de lesão e ainda precisa deixar seu nome no NXT.

  6. É triste quando o pessoal prefere que um wrestler fique no território de desenvolvimento porque sabe que a subida a main roster é condenação de carreira na certa.
    O Johnny Gargano devia ser uma estrela em qualquer lado

  7. O Gargano merecia uma subida no main roaster!