O Mixed Tag Team Match entre a equipa de Cody Rhodes & Red Velvet e a dupla de Shaquille O’Neal & Jade Cargill ficou marcado pelo incrível spot em que o “American Nightmare” voou contra o lendário jogador de basquetebol e este atravessou duas mesas que estavam fora do ringue.

Um momento que também foi bastante falado foi já após o combate, quando se filmou a ambulância que transportava Shaquille O’Neal para o hospital e este já não estava dentro da mesma.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a ideia de Shaquille O’Neal já não estar na ambulância partiu do próprio lendário jogador da NBA, isto porque ele iria estar presente no jogo All-Star da liga de basquetebol e seria mau para a AEW se tivesse ido na ambulância e aparecesse bom tão poucos dias depois.

Ainda sobre Shaquille O’Neal, numa entrevista ao Action Sports Jax On ESPN690, Cody Rhodes falou sobre este combate e revelou que percebeu que Shaq ficou com o “bicho” do Wrestling e que já viu isso a acontecer com outras pessoas, então acredita que iremos vê-lo a lutar mais vezes na AEW.


Gostarias de ver Shaquille O’Neal a lutar mais vezes na AEW?

6 Comentários

  1. Certamente aquele final quer dizer que o mesmo retornará em breve.

  2. El Cuebro1 mês

    O Shaq realmente foi muito bem, me surpreendeu e interessante ver a criatividade dele em ação, com certeza vem mais no futuro!

  3. Provavelmente ainda lutara a solo com o Wight e o Cody

  4. Provavelmente irá lutar mais vezes!

  5. Não esteve mal, mas não é algo que me entusiasme assim tanto vê-lo nos ringues novamente

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Gostaria se fosse contra Paul Wight, aí teríamos um combate entre dois vovôs gigantes.