O SummerSlam é um dos maiores eventos do calendário anual da WWE e este ano a empresa quer mesmo fazer dele o maior evento do ano. Por causa disso, nos últimos dias tem existido uma enorme especulação sobre os planos da empresa para o mesmo e sobretudo para o seu main event.

Entretanto têm surgido mais informações e segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, o presidente Nick Khan quer mesmo fazer do SummerSlam o maior evento do ano e o combate principal previsto é o WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e John Cena.

Quanto a Brock Lesnar, que tem sido rumorado para lutar pelo WWE Championship, Andrew Zarian refere que está a ser considerado e deve voltar mais cedo ou mais tarde, mas ainda não é certo que lute no SummerSlam.

Em resposta a Andrew Zarian, um fã perguntou sobre Edge e o jornalista referiu que também o espera ver no SummerSlam, mas não conseguiu confirmar se estará de facto ou não no evento.

Outro grande nome praticamente confirmado para aparecer no SummerSlam é Cardi B, para ser a anfitriã do mesmo. Havia também a possibilidade de Bad Bunny voltar a aparecer na programação da WWE, mas parece que para já essa hipótese encontra-se afastada, por causa da preparação da tour do rapper.

Por fim, foi reportado que a WWE espera vender cerca de 72 mil bilhetes para o SummerSlam, que como sabemos acontecerá no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada. A confirmar-se, a arena receberá cera do triplo da quantidade de fãs que a WWE teve em cada uma das noites da WrestleMania 37.


Achas que a WWE conseguirá mesmo fazer do SummerSlam o maior evento do ano?

6 Comentários

  1. Bora chamar os part timers para vender o PPV porque os nossos não são capazes.
    Anyway,acho que tendo em conta o que se esta a antever este sera o maior evento de wrestling do ultimo ano.

  2. Fábio Vieira5 dias

    Maior evento do ano com a repetição de um combate? Cena vs reins já aconteceu. E foi mau

  3. El Cuebro5 dias

    Seria muito bom mesmo ter muitos grandes nomes no especial, e claro que cada um possa ter o seu tempo para destaque, do jeito certo, acho que tem tudo sim para ser o maior evento do ano também, quem sabe tendo Bobby Lashley vs Brock Lesnar abrindo e como main event Roman vs Cena, seria incrível, ainda mais com tanta gente no estádio como deve acontecer!

  4. Rodrigo5 dias

    Nunca na vida

  5. Quanto ao maior evento do ano podem fazer mas o card têm de responder também igual!

  6. Anónimo5 dias

    Como o que tem sido especulado, acho que sim, poderá vir a ser.