Faz login e reduz a publicidade

Novidades no card do ROH/NJPW G1 Supercard

há 2 meses Notícias 0

O ROH 17th Anniversary Show teve lugar na última sexta-feira (ver aqui) e, durante o evento, os resultados dos combates e não só tiveram fortes implicações para o ROH/NJPW G1 Supercard.

O ROH World Champion Jay Lethal, ao não perder contra Matt Taven, irá assim defender o seu ROH World Championship contra Marty Scrull no Madison Square Garden.

Sobre a luta pelos IWGP Heavyweight Tag Team Championships e pelos ROH Tag Team Championships, com a vitória da equipa da Villain Enterprises, sabemos assim que os IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrillas of Destiny enfrentarão os novos ROH Tag Team Champions PCO e Brody King, onde não esquecer, a equipa vencedora do combate saíra do ROH/NJPW G1 Supercard com os dois títulos.

No ROH 17th Anniversary Show, Jeff Cobb defendeu com sucesso o seu ROH World TV Championship contra Shane Taylor e de seguida desafiou o NEVER Openweight Champion Will Ospreay para um combate no G1 Supercard. Apesar deste combate não estar confirmado, pois Will Ospreay ainda está a competir na NJPW New Japan Cup, se Will Ospreay não for o vencedor, de certo que teremos aqui um combate Champion vs Champion.

Ainda no ROH 17th Anniversary Show, Bully Ray marcou presença e fez um “open challenge” para uma New York Street Fight no ROH/NJPW G1 Supercard. Fez ainda questão de mencionar que o desafio é para qualquer lutador de qualquer empresa, quer esteja reformado ou não.

Recorde-se que o ROH/NJPW G1 Supercard acontecerá no Madison Square Garden e terá lugar dia 6 de Abril, no dia anterior à Wrestlemania. Neste momento o card anunciado para o evento é este:

– IWGP Heavyweight Champion Jay White vs Vencedor da New Japan Cup 2019
– IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrilas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) vs ROH Tag Team Champions Villain Enterprises (PCO e Brody King)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Taiji Ishimori vs Dragon Lee vs Bandido
– ROH World Champion Jay Lethal vs Marty Scrull
– Bully Ray vs Adversário Mistério (New York Street Fight)
– Honor Rumble Match (Pre-Show)


Qual o combate que mais interesse tens até agora para ver no ROH/NJPW G1 Supercard?

Comentar