Depois de ter vencido o Men’s Royal Rumble Match, Edge esteve presente na Road to WrestleMania, sendo que competiu no main event da segunda noite, tendo perdido para o WWE Universal Champion Roman Reigns num Triple Threat Match que também contou com Daniel Bryan.

Desde então que nunca mais vimos Edge nos programas da WWE, mas de acordo com o Fightful, esta sua ausência já era algo planeado pelo lutador e pela WWE.

A ausência de Edge em nada está relacionada com uma possível lesão, mas é uma ausência planeada, até porque o “Rated R Superstar” tem um contrato de part-timer com a empresa de Vince McMahon.

Apesar de Edge não estar presente nos programas da WWE desde a segunda noite da WrestleMania 37, é possível que isso venha a mudar em breve, pois com o regresso do público aos eventos, é de acreditar que a WWE queira o lutador de volta e o próprio também deverá querer voltar para sentir o público.


Quando Edge regressar, contra quem gostarias que fosse a sua primeira rivalidade?

13 Comentários

  1. Joacino4 semanas

    Seth Rollins, era um excelente adversário

  2. Penso que regresse a tempo do SummerSlam para lutar contra, digamos….um Rollins ou um Owens, ou até mesmo um 1vs1 contra o Reigns

  3. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Edge vs rollins no summrrslam. John cena vs roman Regins pelo título universal seria top demais.

    • Filipe4 semanas

      Summerslam espero um Rollins vs Reigns…
      Cena fora de forma e longe do seu auge a lutar contra este Reigns onde estaria a credibilidade?

  4. Seth Rollins seria uma boa escolha, pelo que já aconteceu entre ambos no passado.

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que o veremos de volta perto do SummerSlam tal qual a Becky Lynch, seria um nome interessante para ser um integrante surpresa numa MITB ladder match também e afinal serão dois grandes eventos um perto do outro e possivelmente com público, acho que seriam boas ideias!

  6. Seth Rollins vs Edge ou retomar Daniel Bryan vs Edge.

  7. Edge vs Rollins ou até Cesaro

  8. Se Christian não tivesse se mudado para o AEW, teríamos Edge & Christian VS Roman Reigns e Jey Uso

  9. Rodrigo4 semanas

    Bobby Lashley

  10. Seth Rollins