Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Novidades sobre a edição de 2013 do Hall of Fame

Segundo uma suposta fonte próxima da WWE, a companhia e Bruno Sammartino estão perto de fechar um acordo sobre o assunto, contudo tal não significa que Sammartino não irá arranjar complicações ou mudar de ideias até que o mesmo esteja assinado. Com o fim de Janeiro a aproximar-se, os oficiais da WWE estão com esperança de ter um acordo assinado durante as próximas semanas.

Recentemente, para promover os eventos da WWE no Puerto Rico, Primo e Epico anunciaram que têm como objectivos ter um combate na Wrestlemania 29 e que Carlos Colon seja um dos homenageados na edição de 2013 do WWE Hall of Fame. Colon é o pai de Primo e o tio de Epico. Até ao momento, além da entrevista de Primo e Epico, Colon ainda não tinha sido um dos nomes falados para ser empossado no Hall of Fame.

Fonte:F4Wonline

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Frederico_WWE há 6 anos

    Bruno Sammartino não é? Ahahah dão lhe o maior reinado de sempre como campeão da World Wide Wrestling Federation por 8 anos e agora acha por bem arranjar complicações este merecia é que o Punk o ultrapassasse 😀 agora a sério até por ser um tipo irritável na vida real já que teve muitas histórias de incidentes no backstage este rapaz de 77 anos não me merece nenhum respeito.

  2. Aleixo há 6 anos

    O Primo e o Epico terem um combate na Wrestlemania AHAHAHAHAHAH ! A WWE fê-los perder com o Great Khali 4 vezes nos últimos 2 meses. Não me lembro da última vez que ganharam um combate coitados.
    Continuo a compreender qual é o problema do Bruno Sammartino

  3. gabriel gustavo há 6 anos

    Ainda não sei como que eles conseguiram fazer Bruno Sammartino campeão por 8 anos meu deus um reinado de um 1 ano já é chato dependendo do lutador imagina 8 anos ?

    • Italo Rodrigues há 6 anos

      No começo a WWE não era tão famosa então não era de muita importância

    • danielLP21 há 6 anos

      O John Cena ainda não lutava na altura, logo não havia nenhum Super-Herói que o pudesse travar.

  4. Francisco Marques há 6 anos

    CARLOS COLON?????? WTF???????

    • miguel_wwe há 6 anos

      francisoco carlos colón é o pai do primo e tio de epico nao confundas com o outro carlos colon que é o carlito

      • DanielBR há 6 anos

        Só lembrando q este Carlos Colón Sr. é o pai do Carlos Colón Jr.( o Carlito)

  5. Idebenone há 6 anos

    Outros membros da família Colón se envolveram com a WWC, incluindo seu tio José Colón e seu primo Orlando Colón .

Comentar