Em 2023, o Draft aconteceu no final de Abril e início de Maio, e com as mudanças nas estações televisivas dos programas da WWE, no final do ano, ficou no ar a hipótese da próxima edição ser adiada até aí.

Em entrevista a Impaulsive de Logan Paul, Triple H confirmou que o Draft de 2024 acontecerá já próximo mês.

Logan Paul: Achas que posso passar do SmackDown para o Raw quando o Raw for para a Netflix?

Triple H: Tenho a certeza de que veremos pessoas a mexer por todo o lado. Há uma coisa chamada Draft, que acontecerá daqui a um mês, mais ou menos. É nessa altura que se pode mudar de brand e fazer mexidas.


Que expectativas tens para a edição do Draft de 2024?

9 Comentários

  1. Kkkkkkk achei que o Draft seria só em 2025

    Pra mim já tá na hora de Charlotte Flair ir por raw e tbm Rhea Ripley e Becky Lynch ir por smackdown!

  2. Best1 mês

    Se for pra um aparecer no show do outro, mais vale esquecer o draft

  3. FTR1 mês

    Faz sentido este draft. Mexido e controlado pelo HHH. Penso que fará os ajustes que temos estranhado estes meses. E confirma a separação dos títulos de tag team

  4. Jonathan1 mês

    Fazeria mais sentido as damage ctrl bayley irem para nataylia raw elas dominariam por exemplos roxane perez no raw gigi dolin falon henley

  5. O DRAFT pode ser bem interessante pra divisão feminina (principalmente do RAW).
    E devia “descer/voltar” mais gente pro NXT (como aconteceu com a Mandy Rose e + recentemente o Corbin) não só “subir” pessoal pras duas brands principais.
    Geralmente depois do W.M. tem demissões também ou estou enganado?

  6. El Cuebro1 mês

    Ainda acho que não deveria acontecer, justamente porque não faz sentido, ainda mais se for compara com outras ligas dos USA, fora que tira aquela surpresa de antes dos lutadores mudando de brands, fora possíveis vindas do NXT, retornos, estreias, etc, enfim é ver o que a WWE faz.

  7. The Name1 mês

    Meh, o draft já não significa nada, passado umas semanas vai tudo já andar a trocar entre shows, portanto…

  8. Ross1 mês

    Por mais que no draft, as pessoas continuem interferindo em outras brands, ainda acho que é essencial, ajustar os superstars, visto que, tem muita gente no backstage a meses (Nikki Cross é um exemplo). Tem gente a subir do NXT, as contratações do ano passado, que estão mal utilizadas. Estou animado, ainda mais que dizem que não vão haver demissões.

  9. Penso que fará uns bons ajustes!