O nosso admin está muito activo no Instagram!

Novidades sobre a evolução de Eva Marie

Como foi noticiado nos spoilers das gravações do WWE NXT, Eva Marie irá fazer a sua estreia, depois dos treinos com Brian Kendrick, na próxima edição do NXT. Eva irá enfrentar KC Cassidy, uma lutadora australiana que foi contratada em abril.

De acordo com os fãs que vão aos live events que o NXT realiza em Florida, Eva Marie tem aparecido e lutado contra Bayley. Segundo os correspondentes, Eva tem superado as expectativas e, embora receba reações negativas muito fortes por parte dos fãs, existem eventos em que vários fãs a recompensam pelo seu esforço óbvio e começam a torcer por ela.

Vários correspondentes notam também que a sua maior fraqueza, neste momento, é o selling.

Estão curiosos para ver a estreia de Eva Marie?

Fonte:WrestlingInc

Atualização:

No live event que o NXT realizou a noite passada, Eva Marie enfrentou Bayley e, de acordo com os presentes, aquele poderá ter sido o seu melhor combate até agora. Os fãs chegaram mesmo a gritar “Eva’s learning” para reconhecer o seu esforço. As duas parecem ter química juntas e Eva continua a mostrar provas da sua evolução.

Fonte:WrestlingInc

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. ANDRÉ há 3 anos

    Acho muita sacanagem o que fazem com a Eva Marie
    Teve divas que chegaram com wrestling muito pior do que o dela e tiveram oportunidade de evoluir sem precisar de afastar dos eventos da tv, ela foi afastada injustamente
    Será que teve dedo de alguém? Ou dedos iguais, se é que me entenderam…

    • uli6 há 3 anos

      ela foi afastada pq simplesmente não sabe lutar, deveriam da oportunidade as divas do nxt que são melhores

    • Prankster há 3 anos

      Mentira. Ninguém tem um wrestling pior do que essa lombriga ruiva. Ela é a pior coisa que eu ja vi pisar num ringue em toda a minha vida de pro-wrestling fan!

  2. World Citizen há 3 anos

    A Eva Marie teve o azar de ser colocada prematuramente debaixo dos holofotes quando claramente não estava preparada para tal.

    Consta-se que tem trabalhado muito e bem com o Brian Kendrick, portanto espera que ela corresponda e que assim os fãs que a vaiam passem a dar-lhe pelo menos o benefício da dúvida.

  3. Reigns one versus all há 3 anos

    Vamos ver.
    Estou curioso para ver como se tem safado a Eva marie, mas se ela esta melhor é uma boa noticia

  4. Pro-Guy há 3 anos

    KC Cassidy é a lutador mais linda da WWE se tiver boas capacidades em ringue irá ser uma grande wrestler

  5. Don_Ricardo_Corleone há 3 anos

    A rapariga esforçasse…Não vejo qual a dificuldade em lhe dar uma oportunidade. O problema são os fãs hipsters que acham que só quem vem das Indys é que é bom, os outros não podem nunca pisar um ringue de wrestling porque nem lhes dão uma oportunidade. Enfim…

    • Dolph Ziggler há 3 anos

      Isto.

    • Wrestling Maniac há 3 anos

      é mesmo isto 😉

    • The Brazilian DRAGON há 3 anos

      Seu comentário não faz o mínimo sentido, Ziggler por exemplo não passou por nenhuma Indy e é adorado por todos, o problema se chama talento, experiência e comprometimento, quando a Eva estreou ela era ruim e isso não se pode negar, agora ela vai conquistar o apoio dos fãs naturalmente se mostrar que melhorou de verdade. A culpa não é dos fãs “hipsters”, e sim da qualidade do que é apresentado a eles.
      Acho que discernimento é uma coisa que falta a muitos por aqui, ao “Don” principalmente….

  6. João Paulo há 3 anos

    Ela vai surpreender muita gente que criticou ela antes

  7. Mr. Money In The Bank há 3 anos

    Eva Reigns xD

    Agora falando sério, estou curioso para vê-la lutando. Aos poucos, ela irá melhorando e conquistando mais fãs.

  8. WWEdge há 3 anos

    Problemas de selling? Metam-na numas aulinhas com o Ziggler ou o Rollins 😀

  9. Reey Oliveira há 3 anos

    Eu vejo as lutas so pelo o Youtubw, e eu vi no Instagram da Eva Marie que ela lutou com a Bayley, mas esta luta nao esta no Youtube… Onde posso ver a luta dela? Ela e minha luradora preferida

  10. >Rated-R Superstar há 3 anos

    É bom saber disso, mostra que ela está realmente interessada em aprender, talvez como o Foley disse que daqui um ano você poderá ter grandes combates como as Divas do NXT tinham e continuam tendo.

Comentar

Posts Relacionados