Recebe as nossas notícias no Google

Como foi noticiado nos spoilers das gravações do WWE NXT, Eva Marie irá fazer a sua estreia, depois dos treinos com Brian Kendrick, na próxima edição do NXT. Eva irá enfrentar KC Cassidy, uma lutadora australiana que foi contratada em abril.

De acordo com os fãs que vão aos live events que o NXT realiza em Florida, Eva Marie tem aparecido e lutado contra Bayley. Segundo os correspondentes, Eva tem superado as expectativas e, embora receba reações negativas muito fortes por parte dos fãs, existem eventos em que vários fãs a recompensam pelo seu esforço óbvio e começam a torcer por ela.

Vários correspondentes notam também que a sua maior fraqueza, neste momento, é o selling.

Estão curiosos para ver a estreia de Eva Marie?

Fonte:WrestlingInc

Atualização:

No live event que o NXT realizou a noite passada, Eva Marie enfrentou Bayley e, de acordo com os presentes, aquele poderá ter sido o seu melhor combate até agora. Os fãs chegaram mesmo a gritar “Eva’s learning” para reconhecer o seu esforço. As duas parecem ter química juntas e Eva continua a mostrar provas da sua evolução.

Fonte:WrestlingInc

25 Comentários

User

  1. ANDRÉ

    Acho muita sacanagem o que fazem com a Eva Marie
    Teve divas que chegaram com wrestling muito pior do que o dela e tiveram oportunidade de evoluir sem precisar de afastar dos eventos da tv, ela foi afastada injustamente
    Será que teve dedo de alguém? Ou dedos iguais, se é que me entenderam…

    • uli6

      ela foi afastada pq simplesmente não sabe lutar, deveriam da oportunidade as divas do nxt que são melhores

      • ANDRÉ

        Muitas chegaram com o wrestling pior e não foram afastadas

      • "Awesome" Hater

        Erro foi não afasta-las.
        E sacanagem seria deixa-la sendo vaiada noite após noite sem ter tempo para treinar.

    • Prankster
      Prankster11 anos

      Mentira. Ninguém tem um wrestling pior do que essa lombriga ruiva. Ela é a pior coisa que eu ja vi pisar num ringue em toda a minha vida de pro-wrestling fan!

  2. World Citizen
    World Citizen11 anos

    A Eva Marie teve o azar de ser colocada prematuramente debaixo dos holofotes quando claramente não estava preparada para tal.

    Consta-se que tem trabalhado muito e bem com o Brian Kendrick, portanto espera que ela corresponda e que assim os fãs que a vaiam passem a dar-lhe pelo menos o benefício da dúvida.

    • simao-12
      simao-1211 anos

      Ya, o problema dela foi mesmo o debut quando nem sequer lutava nada

    • Renate Marchesam Bronca
      Renate Marchesam Bronca11 anos

      Fala o mesmo pra Christy Hemme e a Ashley Massaro..

  3. Reigns one versus all

    Vamos ver.
    Estou curioso para ver como se tem safado a Eva marie, mas se ela esta melhor é uma boa noticia

  4. Pro-Guy
    Pro-Guy11 anos

    KC Cassidy é a lutador mais linda da WWE se tiver boas capacidades em ringue irá ser uma grande wrestler

  5. Don_Ricardo_Corleone

    A rapariga esforçasse…Não vejo qual a dificuldade em lhe dar uma oportunidade. O problema são os fãs hipsters que acham que só quem vem das Indys é que é bom, os outros não podem nunca pisar um ringue de wrestling porque nem lhes dão uma oportunidade. Enfim…

    • Dolph Ziggler
      Dolph Ziggler11 anos

      Isto.

    • Wrestling Maniac
      Wrestling Maniac11 anos

      é mesmo isto 😉

    • The Brazilian DRAGON
      The Brazilian DRAGON11 anos

      Seu comentário não faz o mínimo sentido, Ziggler por exemplo não passou por nenhuma Indy e é adorado por todos, o problema se chama talento, experiência e comprometimento, quando a Eva estreou ela era ruim e isso não se pode negar, agora ela vai conquistar o apoio dos fãs naturalmente se mostrar que melhorou de verdade. A culpa não é dos fãs “hipsters”, e sim da qualidade do que é apresentado a eles.
      Acho que discernimento é uma coisa que falta a muitos por aqui, ao “Don” principalmente….

  6. João Paulo
    João Paulo11 anos

    Ela vai surpreender muita gente que criticou ela antes

    • Renate Marchesam Bronca
      Renate Marchesam Bronca11 anos

      Não adianta ser boa no ringue, não saber vender os moves e ter carisma de uma caixa de papelão.

  7. Mr. Money In The Bank
    Mr. Money In The Bank11 anos

    Eva Reigns xD

    Agora falando sério, estou curioso para vê-la lutando. Aos poucos, ela irá melhorando e conquistando mais fãs.

    • Bully
      Bully11 anos

      Vais trocar a Eva Marie por a Paige.

      • Mr. Money In The Bank
        Mr. Money In The Bank11 anos

        LOL, eu não disse nada sobre isso!

    • Renate Marchesam Bronca
      Renate Marchesam Bronca11 anos

      Não adianta ser boa no ringue, não saber vender os moves e ter carisma de uma caixa de papelão.

  8. WWEdge
    WWEdge11 anos

    Problemas de selling? Metam-na numas aulinhas com o Ziggler ou o Rollins 😀

  9. Reey Oliveira
    Reey Oliveira11 anos

    Eu vejo as lutas so pelo o Youtubw, e eu vi no Instagram da Eva Marie que ela lutou com a Bayley, mas esta luta nao esta no Youtube… Onde posso ver a luta dela? Ela e minha luradora preferida

  10. >Rated-R Superstar
    >Rated-R Superstar11 anos

    É bom saber disso, mostra que ela está realmente interessada em aprender, talvez como o Foley disse que daqui um ano você poderá ter grandes combates como as Divas do NXT tinham e continuam tendo.