Desde Junho que Cody Rhodes está afastado dos ringues devido a uma grave lesão no músculo peitoral, que rasgou por completo.

Apesar desta grave lesão, o “American Nightmare” foi capaz de competir no Hell in a Cell contra Seth Rollins, e em kayfabe só ficou “de fora” devido ao ataque do rival no Raw seguinte.

Segundo Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Newsletter, não têm havido dificuldades na reabilitação de Cody Rhodes, o lutador encontra-se a recuperar com normalidade e a bom ritmo.

Apesar de ter sido anunciado que o “American Nightmare” terá de ficar de fora por 9 meses, o seu regresso pode ter sido “spoilado“. Num tweet, a Scotiabank Arena anunciou que Cody Rhodes enfrentará Seth Rollins no Raw de 22 de Agosto, em Toronto, Canadá.

Não se sabe se este tweet foi algum erro ou se será um spoiler do que irá acontecer, mas este ainda não foi apagado.

De referir também que a WWE está a trabalhar em documentários sobre Cody Rhodes e sobre o seu pai, o “American Dream” Dusty Rhodes.


Achas que Cody Rhodes vai regressar em breve à WWE ou só em 2023?

10 Comentários

  1. Corrigam o texto, 8 de agosto nao, a i diz 22 agosto

  2. Anónimo2 meses

    Bom ver que a recuperação está a ir bem.

  3. Ricky2 meses

    Uma lesão de 9 meses passar para 2 meses, era bom se fosse verdade mas duvido muito

  4. nZo2 meses

    Realmente o cody está se saindo bem na sua recuperação mais eu acho que ele devia voltar pra wwe quando estiver 100% melhor da lesão vai que na hora da luta o seth piora a lesão dele aí teria que ficar muito mais do que nove meses de ausência

  5. Ele só deve regressar no Royal Rumble do próximo ano!

  6. WWE2 meses

    espero que volte logo

  7. El Cuebro2 meses

    Para mim o Cody só volta a lutar em 2023, mas acho que nada o impediria de voltar para falar com o público e para algumas encaradas, hoje em dia ele está mais do que pronto para isso, espero que dê tudo certo na sua recuperação e que logo ele tenha sua grande chance de ser World Champ!

  8. Deve de voltar pelo Royal Rumble!