Depois de Natalya se ter lesionado no tornozelo direito durante o último episódio do Raw, surgem agora boas notícias para a lutadora canadiana e seus fãs, pois esta só deverá ausentar-se dos ringues por algumas semanas.

A garantia é dada por Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, frisando que a imagem por ressonância magnética demonstrou resultados melhores do que os esperados e que por isso não deverá ser necessário que os WWE Women’s Tag Team Championships detidos por Natalya & Tamina fiquem vagos.

Na sua conta do Twitter, a “Queen of Harts” publicou uma fotografia em que revelou que foi operada com sucesso ao seu tornozelo e que já está preparada para regressar à competição o mais depressa possível.

De mencionar ainda que a WWE já anunciou que fará uma atualização ao estado clínico de Natalya e à situação dos WWE Women’s Tag Team Championships no próximo episódio do Raw.


Acreditas que a lesão de Natalya não será mesmo impeditiva?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sei não, mas acho que esse update sobre a situação do título feminino de duplas pode vir a ser um possível abandono, mas é melhor ter a Natalya a 100% do que ela competir “no sacrifício” ou então fazerem a Tamina fazer todo o serviço!

  2. As melhoras para ela!

  3. Anónimo2 meses

    As melhoras.