Bayley foi uma das lutadoras que mais se destacou durante os meses que a WWE este no Performance Center e no ThunderDome, mas uma lesão no joelho em Julho de 2021 afastou-a dos ringues da empresa.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou mais novidades sobre a recuperação de Bayley, explicando que é praticamente impossível que a “Role Model” participe no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro, pois só deverá estar apta a regressar nos meses seguintes, Fevereiro ou Março.

A cirurgia que Bayley fez ao seu joelho por norma demora cerca de 9 meses para recuperar, e com apenas cerca de 7 meses passados desde a operação, o regresso da lutadora ainda deverá demorar mais algum tempo.

Apesar de se poder apontar a WrestleMania 38 como alternativa, existe a possibilidade da WWE não querer precipitar o regresso da “Role Model” aos ringues e guardar esse momento para depois do grande evento do ano.


Quando gostarias de ver Bayley regressar aos ringues da WWE?

8 Comentários

  1. joao (diferenciado)7 meses

    bayley a desafiar a charlotte na WM era fixe

  2. Factos77 meses

    Sem Sasha sem Bayley na RR que seja a Alexa a contender ao titulo da Flair

    • Pedro7 meses

      Quem disse que não vai ter a Sasha? Ela vai voltar macho kkkkk

    • darkSoul7 meses

      Sasha tem que ser main event na mania.

  3. El Cuebro7 meses

    Seria interessante ver a Bayley como uma possível alternativa para a Sasha na Mania, mas é melhor que ela se recupere e esteja 100% boa para um retorno do que acelerar o processo e não ter um bom resultado, que ela fique bem!

  4. Facebook Profile photo

    Acho que ela vai ser um retorno pós-WrestleMania

  5. Anónimo7 meses

    É pena, gostava de a ver aparecer no Royal Rumble. Mas que recupere bem, e que consiga voltar a tempo da WrestleMania.

  6. Provavelmente só regressa depois da WM!