Bray Wyatt fez o seu regresso no mais recente episódio do SmackDown, com mais uma edição da Firefly Fun House, e com a surpresa do regresso do “antigo” Bray Wyatt, onde podemos vê-lo na sua primeira versão, em que era líder de culto, a fazer uma promo sobre o WWE Universal Championship.
De acordo com o Sportster, Bray Wyatt poderá ter uma gimmick em que será alguém com múltiplas personalidades.
Desde o seu regresso em 2019 que já tinha a personalidade do Bray Wyatt da Firefly Fun House, que era uma versão bastante jovial, e a personagem “The Fiend”, o monstro quase imbatível. Agora, como se viu no último SmackDown, tivemos o regresso do “Eater of Worlds”, a primeira personagem de Bray Wyatt em que era líder de Erick Rowan, Luke Harper e, em especial, Braun Strowman.
Ao que tudo indica, e apesar de haver aqui alguma especulação à mistura, a ideia é que Bray Wyatt possa ter múltiplas personalidades, imitando um pouco Mick Foley que no final dos anos 90 e início dos anos 2000, também teve múltiplas personalidades (Mankind, Dude Love e Cactus Jack).
Já sobre o Extreme Rules, existe muita especulação, ainda que nada esteja confirmado, que o combate pelo WWE Universal Championship entre o campeão Braun Strowman e Bray Wyatt possa ser ainda mais chocante e absurdo do que o Firefly Fun House Match que aconteceu na WrestleMania 36.
Porém, a verdade é que apesar de toda a especulação, ainda não sabemos se teremos mesmo mais um combate cinematográfico a acontecer no Extreme Rules ou se os dois se irão enfrentar-se no ringue.
Concordas com esta abordagem à personagem de Bray Wyatt em que este tem múltiplas personalidades? Gostavas de ver um combate cinematográfico entre Bray Wyatt e Braun Strowman?
32 Comentários
Concordo plenamente com esta direção: não só revitaliza a própria carreira de Bray Wyatt, como torna a rivalidade deste com Braun Strowman mais interessante e duradoura.
Em relação a um eventual combate cinematográfico entre Bray e Braun, sou completamente a favor depois do Firefly Fun House Match que ocorreu na WrestleMania 36. Aliás, penso que o combate pelo título Universal poderá ser mesmo o main event do Extreme Rules.
Seria muito interessante ver o Braun na dinâmica dos combates cinematográficos, especialmente com Bray Wyatt onde haveria tantas ideias para explorar
Também espero que seja Main event, alias é um titulo mundial o Universal Title, e parece que vai ser interessante pelo que parece.
Precisamente, Carlosilva. Foi nisso que também pensei assim que estes rumores saíram cá para fora. Acho que o Braun e o seu reinado irão beneficiar deste estilo de combate.
Nem mais, Bea Ospreay. É um combate “maior” e “diferente” em comparação com Drew McIntyre vs Dolph Ziggler e/ou um possível match entre Randy Orton e Big Show (que também seria uma boa escolha, para mim).
Desde que 2019 que vejo ele como um Mick Foley 2.0, tanta na criatividade como agora pelas multiplas personalidades, pena a WWE sempre tentar o enterrar, espero que ele sempre seja bem usado daqui pra frente.
Torço muito para o Bray, ele é muito talentoso e já está na empresa a tanto tempo e nunca foi dado o devido valor a ele, também espero que dessa vez ele alcance o Main Event e por lá fique!
The fiend o monstro quase imbatível,aquela derrota perante a Goldberg foi muito ruim e não tem como esquecer.
Daqui a pouco esquece… Fã de WWE esquece rápido das storylines.
Gostaria muito de ver esse lado de múltiplas personalidades dele, com o Mick Foley já foi muito bom, lembro se não me engano numa Royal Rumble Match que todos os personagens dele apareceram, gostaria muito de ver o Bray “dos pântanos” de volta e se juntando às suas “formas” mais recentes o Firefly e o Fiend, aliás quem sabe vejamos Sister Abigail nessa também!
Bom….a verdade é que a Wwe tem aqui materia prima suficiente para moldar,no caso de termos 1 combate “cinematográfico ” pelo título. Em relação à carreira de Bray Wyatt vai dar-lhe longevidade e sou obrigado a concordar quando dizem que a carreira dele começa a ter certas paresenças com o saudoso rei do hardcore Mick Foley. Na parte das varias personas que o mesmo assumiu ao longo da sua carreira.
Acho que esta abordagem as varias gimmicks é uma boa maneira de adicionar mais camadas nas suas personagens e esta feud com o Strowman sempre da para durar até ao Summerslam,onde vira o Fiend para reclamar o titulo.
Se fizerem um cinema match no PPV,por mim força…se ha combate onde isso se insere é aqui
Ah ok, estão a plagiar a ideia do Matt Hardy
Para de ser chato, cara! O Bray é um gênio, deixe-o brilhar!
Valha-me deus haha
Até porque já não vimos o Mick Foley a fazer isto antes do Matt Hardy.
A meu ver o que o Matt vinha a tentar fazer na WWE e agora na AEW, é a ideia que a WWE está a pegar dele para implementar no Bray. Adoro o Bray, nada contra, mas acho que isto de dupla personalidade não me agrada, preferia se tivesse só o lado Fiend, durante uns bons grandes tempos.
No caso do Foley ele inventou os personagens, não foi buscar personagens do passado para assumir uma dupla personalidade, acho eu.
Malta, suspendam o super Kick então! Porque foi o Shaw Michaels que fez primeiro, logo todos estão o plagiando, é um absurdo!!!!!! 🤦🏾♂️
Então o Roman não pode fazer o Spear por causa do Edge.
Comparar moves a personagens…
Essa meteu piada
Gostava de ver mais deste “angle” que explora o passado do Braun, (e isso inclui a gimnick antiga do Bray) bem como da sua máscara de ovelha negra. Aliás, isto soa a fantasy booking, mas gostava que o combate acabasse com uma espécie de Braun possuído a usar a máscara. A meu ver seria uma forma interessante de fazer o Braun perder e ainda o podiam usar como “braço armado” do Bray/Fiend.
Talvez o Braun vá até a casa do Bray Wyatt a semelhança do que aconteceu com o Randy Orton na feud que teve com o Bray ou algo assim.. Quanto às várias personagens parece me interessante, gostei bastante do regresso nostálgico do antigo Bray e espero ve lo mais vezes
FOLLOW THE BUZZARDS…
RUN!
He’s got the whole world in his hands.
Essa música é histórica!!
Acho bastante interessante ver uma personagem com múltiplas personalidades.
Se há alguém que consegue interpretar três personagens ala Foley nos anos 90, então o Wyatt é a pessoa ideal. Tem uma capacidade incrivel de interpretação de multiplas personagens e é um génio criativo.
A outra personagem deve estar com COVID-19
😂😂😂😂😂😂
Muito bom 😂
Sem a barba comprida nao eh a msm coisa…
Quando Bray debutou era fixe pq dava o ar momentos sinistro, e aquela barba comprida combinava mto bem
Eu queria logo o the find