Frank casino

Bray Wyatt fez o seu regresso no mais recente episódio do SmackDown, com mais uma edição da Firefly Fun House, e com a surpresa do regresso do “antigo” Bray Wyatt, onde podemos vê-lo na sua primeira versão, em que era líder de culto, a fazer uma promo sobre o WWE Universal Championship.

De acordo com o Sportster, Bray Wyatt poderá ter uma gimmick em que será alguém com múltiplas personalidades.

Desde o seu regresso em 2019 que já tinha a personalidade do Bray Wyatt da Firefly Fun House, que era uma versão bastante jovial, e a personagem “The Fiend”, o monstro quase imbatível. Agora, como se viu no último SmackDown, tivemos o regresso do “Eater of Worlds”, a primeira personagem de Bray Wyatt em que era líder de Erick Rowan, Luke Harper e, em especial, Braun Strowman.

Ao que tudo indica, e apesar de haver aqui alguma especulação à mistura, a ideia é que Bray Wyatt possa ter múltiplas personalidades, imitando um pouco Mick Foley que no final dos anos 90 e início dos anos 2000, também teve múltiplas personalidades (Mankind, Dude Love e Cactus Jack).

Já sobre o Extreme Rules, existe muita especulação, ainda que nada esteja confirmado, que o combate pelo WWE Universal Championship entre o campeão Braun Strowman e Bray Wyatt possa ser ainda mais chocante e absurdo do que o Firefly Fun House Match que aconteceu na WrestleMania 36.

Porém, a verdade é que apesar de toda a especulação, ainda não sabemos se teremos mesmo mais um combate cinematográfico a acontecer no Extreme Rules ou se os dois se irão enfrentar-se no ringue.


Concordas com esta abordagem à personagem de Bray Wyatt em que este tem múltiplas personalidades? Gostavas de ver um combate cinematográfico entre Bray Wyatt e Braun Strowman?

32 Comentários

  1. Concordo plenamente com esta direção: não só revitaliza a própria carreira de Bray Wyatt, como torna a rivalidade deste com Braun Strowman mais interessante e duradoura.
    Em relação a um eventual combate cinematográfico entre Bray e Braun, sou completamente a favor depois do Firefly Fun House Match que ocorreu na WrestleMania 36. Aliás, penso que o combate pelo título Universal poderá ser mesmo o main event do Extreme Rules.

    • Carlosilva3 meses

      Seria muito interessante ver o Braun na dinâmica dos combates cinematográficos, especialmente com Bray Wyatt onde haveria tantas ideias para explorar

    • Bea Ospreay3 meses

      Também espero que seja Main event, alias é um titulo mundial o Universal Title, e parece que vai ser interessante pelo que parece.

    • Precisamente, Carlosilva. Foi nisso que também pensei assim que estes rumores saíram cá para fora. Acho que o Braun e o seu reinado irão beneficiar deste estilo de combate.
      Nem mais, Bea Ospreay. É um combate “maior” e “diferente” em comparação com Drew McIntyre vs Dolph Ziggler e/ou um possível match entre Randy Orton e Big Show (que também seria uma boa escolha, para mim).

  2. Bea Ospreay3 meses

    Desde que 2019 que vejo ele como um Mick Foley 2.0, tanta na criatividade como agora pelas multiplas personalidades, pena a WWE sempre tentar o enterrar, espero que ele sempre seja bem usado daqui pra frente.

    • Torço muito para o Bray, ele é muito talentoso e já está na empresa a tanto tempo e nunca foi dado o devido valor a ele, também espero que dessa vez ele alcance o Main Event e por lá fique!

  3. Max araujo3 meses

    The fiend o monstro quase imbatível,aquela derrota perante a Goldberg foi muito ruim e não tem como esquecer.

    • Facebook Profile photo
      OTAVIO SANTOS PEREIRA3 meses

      Daqui a pouco esquece… Fã de WWE esquece rápido das storylines.

  4. El Cuebro3 meses

    Gostaria muito de ver esse lado de múltiplas personalidades dele, com o Mick Foley já foi muito bom, lembro se não me engano numa Royal Rumble Match que todos os personagens dele apareceram, gostaria muito de ver o Bray “dos pântanos” de volta e se juntando às suas “formas” mais recentes o Firefly e o Fiend, aliás quem sabe vejamos Sister Abigail nessa também!

  5. Hugo3 meses

    Bom….a verdade é que a Wwe tem aqui materia prima suficiente para moldar,no caso de termos 1 combate “cinematográfico ” pelo título. Em relação à carreira de Bray Wyatt vai dar-lhe longevidade e sou obrigado a concordar quando dizem que a carreira dele começa a ter certas paresenças com o saudoso rei do hardcore Mick Foley. Na parte das varias personas que o mesmo assumiu ao longo da sua carreira.

  6. Acho que esta abordagem as varias gimmicks é uma boa maneira de adicionar mais camadas nas suas personagens e esta feud com o Strowman sempre da para durar até ao Summerslam,onde vira o Fiend para reclamar o titulo.
    Se fizerem um cinema match no PPV,por mim força…se ha combate onde isso se insere é aqui

  7. L26MC3 meses

    Ah ok, estão a plagiar a ideia do Matt Hardy

    • Para de ser chato, cara! O Bray é um gênio, deixe-o brilhar!

    • Valha-me deus haha

    • Anónimo3 meses

      Até porque já não vimos o Mick Foley a fazer isto antes do Matt Hardy.

    • L26MC3 meses

      A meu ver o que o Matt vinha a tentar fazer na WWE e agora na AEW, é a ideia que a WWE está a pegar dele para implementar no Bray. Adoro o Bray, nada contra, mas acho que isto de dupla personalidade não me agrada, preferia se tivesse só o lado Fiend, durante uns bons grandes tempos.

      No caso do Foley ele inventou os personagens, não foi buscar personagens do passado para assumir uma dupla personalidade, acho eu.

    • Malta, suspendam o super Kick então! Porque foi o Shaw Michaels que fez primeiro, logo todos estão o plagiando, é um absurdo!!!!!! 🤦🏾‍♂️

    • Então o Roman não pode fazer o Spear por causa do Edge.

    • L26MC3 meses

      Comparar moves a personagens…

    • El Hondero3 meses

      Essa meteu piada

  8. Leão3 meses

    Gostava de ver mais deste “angle” que explora o passado do Braun, (e isso inclui a gimnick antiga do Bray) bem como da sua máscara de ovelha negra. Aliás, isto soa a fantasy booking, mas gostava que o combate acabasse com uma espécie de Braun possuído a usar a máscara. A meu ver seria uma forma interessante de fazer o Braun perder e ainda o podiam usar como “braço armado” do Bray/Fiend.

  9. Talvez o Braun vá até a casa do Bray Wyatt a semelhança do que aconteceu com o Randy Orton na feud que teve com o Bray ou algo assim.. Quanto às várias personagens parece me interessante, gostei bastante do regresso nostálgico do antigo Bray e espero ve lo mais vezes

  10. FOLLOW THE BUZZARDS…
    RUN!

  11. Anónimo3 meses

    Acho bastante interessante ver uma personagem com múltiplas personalidades.

  12. Se há alguém que consegue interpretar três personagens ala Foley nos anos 90, então o Wyatt é a pessoa ideal. Tem uma capacidade incrivel de interpretação de multiplas personagens e é um génio criativo.

  13. A outra personagem deve estar com COVID-19

  14. Aron Nou3 meses

    Sem a barba comprida nao eh a msm coisa…
    Quando Bray debutou era fixe pq dava o ar momentos sinistro, e aquela barba comprida combinava mto bem

  15. Carlos3 meses

    Eu queria logo o the find