O AEW World Champion Jon Moxley é também o IWGP US Champion na New Japan Pro Wrestling, apesar de não defender o título há vários meses por causa da pandemia de COVID-19.

Por conta disso, muito se tem especulado se teremos Jon Moxley ou não naquele que é o maior evento anual da NJPW, o Wrestle Kingdom 15, que irá acontecer nos dias 4 e 5 de Janeiro de 2021. Segundo Dave Meltzer, não existe para já planos para Jon Moxley defender o IWGP US Championship no evento.

Durante a sua aparição no podcast Sunday Night’s Main Event, Dave Meltzer afirmou que existe alguma especulação de que Jon Moxley teria de perder o AEW World Championship para puder estar presente no Wrestle Kingdom 15, mas segundo o jornalista o resultado do combate entre Jon Moxley e Kenny Omega no próximo AEW Dynamite em nada está relacionado com a presença do IWGP US Champion no evento que acontece no Tokyo Dome.

Dave Meltzer refere que a presença de Jon Moxley no Wrestle Kingdom 15 está mais relacionada com a capacidade de Tony Khan negociar com os responsáveis da NJPW do que com o facto do lutador ter AEW World Championship.

Atualização: Durante uma media call para promover o AEW Dynamite Winter Is Coming, Tony Khan confirmou que Jon Moxley não irá participar no NJPW Wrestle Kingdom 15.

Quando Jon Moxley regressar aos ringues da NJPW ele irá defender o seu IWGP US Championship contra KENTA, que é o atual candidato principal ao título.


Gostarias de ver Jon Moxley participar no Wrestle Kingdom 15 para defender o seu IWGP US Championship contra KENTA?

12 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….
    Sem dúvida que sim.

  2. Sim, seria muito bom que possa participar.

  3. Claro que sim.
    Espero é que não influencie o que está a fazer na AEW.

  4. Óbvio que gostaria de ver Moxley vs KENTA mas se não acontecer, entendo. Com isto do Covid, ainda para mais o Mox tem uma mulher grávida em casa… Se não acontecer, deviam entregar o título ao KENTA ou tê-lo a enfrentar alguém.

  5. throrin3 meses

    Eu como fan da njpw, acharei isso maravilhoso.um wrestle kingdon e pra os melhores wrestling da conpanhia!e um moxley passa bem longe dos melhores. quer lutam na njpw.

  6. El Cuebro3 meses

    Realmente a sua participação está em dúvida, que ele possa sim defender seu título contra o Kenta, mas podiam pensar num plano B, talvez o Kenta o enfrentando nos EUA mesmo e depois se vencer ele levaria o título para o Japão e lutaria do WK15!

  7. Anónimo3 meses

    Sim, gostava.

  8. Zickelous3 meses

    Deveriam ter tirado o título dele faz tempo, pois não ter um título de midcard faz falta, o NEVER title não é muita coisa e o Intercontinental está “preso” ao IWGP Heavyweight

  9. Seria benéfico para ele participar!

  10. VICTOR LOURENCO DRUMOND3 meses

    Porque ele tem um título da New Japan? A AEW é parceira?

  11. É compreensível, todo o processo seria demasiado moroso e complicado. Uma pena Jon Moxley não competir no Wrestle Kingdom, amava vê-lo contra KENTA.