Cody Rhodes sofreu uma lesão no peitoral dias antes do Hell In a Cell, algo que ainda assim não o afastou do evento.

Ausente dos ringues desde Junho, cada vez começa a existir mais especulação sobre quando irá o “American Nightmare” regressar aos programas da WWE.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou algumas boas notícias sobre a recuperação do lutador.

O jornalista explicou que a recuperação está a correr bem e que Cody Rhodes está a treinar com treinadores de topo para ficar mais forte do que alguma vez foi.

O objetivo do “American Nightmare” é atingir os 110 kg, o que seria o maior peso que teve na sua vida.

Foi também apontado que o lutador já treina a 100%, ficando só no ar quando será o seu regresso, algo que o jornalista especulou que será uma surpresa e não algo que será anunciado antes de tempo.


Quando achas que Cody Rhodes regressará aos ringues da WWE?

5 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA2 meses

    Só fico triste porque n vai ser ele na wm contra o roman

  2. El Cuebro2 meses

    É bom saber que a recuperação do Cody vai indo bem, inclusive que ele já treina pro-wrestling, mas ainda acho que ele deve voltar no tempo certo pela gravidade da lesão e ter tudo certo para estar 100% quando reaparecer, seja no Rumble ou na Chamber, vamos esperar e que ele ainda possa trazer o World Title para a família Rhodes!

  3. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Título mundial não acredito que seja nesta WrestleMania mas a do próximo ano é bem possível!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Mas Cody Rhodes vs Austin Theory pelo us championship vejo bem acontecer neste WrestleMania acho que seria algo fresco e até tem sentido acontecer e o Cody nunca ganhou título dos estados unidos!

  5. Que ótimo!!