Randy Orton “pegou fogo” a “The Fiend” no final do TLC de Dezembro, mas já todos percebemos que é uma questão de tempo até a personagem de Bray Wyatt regressar à programação da WWE e retomar a rivalidade.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, apesar de Randy Orton estar anunciado para o Men’s Royal Rumble Match, ele e o “The Fiend” vão enfrentar-se no grande evento. O jornalista refere que o anúncio de Randy Orton para o combate Royal Rumble é apenas para despistar e que o plano da WWE, de termos um novo combate entre os dois lutadores no evento, se mantém firme.

Dave Meltzer ainda assim afirmou que, como se sabe, os planos mudam rapidamente, mas que para já o suposto combate entre Randy Orton e Bray Wyatt vai mesmo acontecer no Royal Rumble.

Sobre este próximo combate entre os dois rivais, tem sido especulado que teremos o segundo Firefly Fun House Match, mas para já nada está confirmado e há a possibilidade do combate ter outra estipulação fora do comum.


Pensas que a WWE deveria guardar o combate entre Randy Orton e “The Fiend” para um outro evento ou faz sentido realizá-lo já no Royal Rumble?

11 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    Para mim ……é já!!!

  2. El Cuebro2 meses

    Tem tudo para ajudar muito no evento, quem sabe “comprometer” a Rumble para o Randy, questão de esperar!

  3. A fazer é já, a feud está boa não é preciso estraga-la a adiar o combate.

  4. The Phenomenal One2 meses

    Acho melhor realizar o combate agora, para quem sabe um possível regresso de Edge e uma retomada na história entre ele e o Randy Orton, mas continuo achando que se realmente acontecer um Firefly Fun House Match entre eles, não será Bray Wyatt a conduzir a viagem pela carreira do “Legend Killer”, e sim Alexa Bliss, e aí, no final, quando Randy Orton já estivesse no ringue, The Fiend apareceria e venceria o combate.

  5. Anónimo2 meses

    Não me importo de ver o combate acontecer no Royal Rumbe.

  6. Regresso do the Fiend já para segunda feira, está se chegando o Royal Rumble!

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Para mim seria melhor no ppv a seguir á Royal Rumble e para “apimentar” mais a rivalidade entre Randy Orton e o Bray Wyatt com o Fiend a aparecer na Royal Rumble só para custar-lhe o combate Royal Rumble

    • Surf2 meses

      Assim teria o mesmo rumo que o orton vs undertaker 2005 e kane vs undertaker em 2004 onde ambos o taker regressa, custa o combate/royal rumble por distração e só aparece realmente na wrestlemania

  8. Por mim podem fazer já no rumble mas depois o que planos vão ter para wrestlemania para ambos caso a feud termine agora?!

  9. mirandelas2 meses

    Foi o dave shitzer que o disse portanto o Randy Orton vai participar na RR match. Há mais probabilidades de o Randy Orton custar a Alexa Bliss a RR match do que ele enfrentar o The Fiend no Royal Rumble