Após a Global Force Wrestling ter feito um comunicado a dizer que Alberto El Patron continuava suspenso enquanto que a GFW contínua a acompanhar o problema, numa entrevista a uma rádio, Alberto El Patron esclareceu que está tudo bem em relação à empresa e que ele irá voltar ao trabalho em breve.
Relembramos que isto advém do caso do aeroporto que aconteceu entre ele e a sua namorada Paige.
7 Comentários
Os dois são malucos, é o que percebo de toda esta situação. Deixem os dois ser malucos e voltar ao trabalho. A Paige faz muita falta na WWE, traria qualidade a uma empresa onde faltam mulheres, principalmente no Smackdown. Mesmo no RAW sempre poderiamos ter alguém para fugir da monotonia do Alexa Bliss/Sasha Banks/Bayley/Nia Jax. Quem melhor para regressar do que a mulher que realmente iniciou a “Women’s Revolution”? E a GFW teria a ganhar com o Alberto El Patron, desde logo porque é o campeão.
“Quem melhor para regressar do que a mulher que realmente iniciou a “Women’s Revolution”?” AJ Lee?
AJ Lee esteve no main event da WWE durante cerca de um ano e foi, de facto, bastante importante. Mas a women’s revolution que a WWE tanto fala, começou no NXT, pela qualidade dos combates, com Paige, Emma e Summer Rae. Charlotte Flair, Bayley, Sasha Banks e Becky Lynch ficaram com os louros mas apanharam o comboio já a meio.
Apanharam o comboio a meio mas foram uma peça muito importante para a “revolução” por isso merecem os louros.
Agora, se esses mesmos louros devem ser repartidos por essas senhoras que também contribuíram para a tal revolução (que para mim foi iniciada pela AJ Lee, lá está, mas isso já são opiniões)? Sem dúvida que sim.
Elas ficaram com todos os louros, como se tivesse sido delas. É esse o problema. Aquela treta das horsewoman é para rir, só pode.
Estou mesmo curioso para ver como vão fazer as novas tapings com o campeão suspenso, vai dar uma barraca do caraças
Alberto el patron tem feito um grande trabalho na gfw, essa feud com a lax promete…