Adam Cole não luta na AEW desde que sofreu uma concussão no Forbidden Door em Junho, e também está a recuperar de um labrum rasgado. Já Kyle O’Reilly também não luta desde Junho, para recuperar de várias lesões.

Apesar de terem aparecido no Dynamite de 3 de Agosto, onde atacaram os Young Bucks, ambos ainda não estão recuperados para competir.

Bobby Fish, o único dos antigos Undisputed Era que não está lesionado, foi convidado no Two Man Podcast e afirmou que não deve faltar muito até os seus amigos estarem totalmente recuperados, e ainda comentou a ausência dos três do AEW World Trios Championship Tournament.

Não íamos ser capazes de o fazer, nós os três, na altura em que precisávamos de o ser. Os planos tiveram de mudar. Tal como tudo no Wrestling, está tudo sujeito a mudanças. Esta, infelizmente, é uma daquelas coisas que teve de mudar.

Neste momento, sou o único que está totalmente saudável. É apenas uma questão de [tempo para] os rapazes voltarem. Não vai demorar muito, mas é aí que estamos neste momento, apenas a dar-lhes um pouco de tempo para se curarem e depois voltaremos a pôr esta coisa a funcionar.


Gostavas de ver Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish a lutarem pelos AEW World Trios Championship?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Realmente é muito estranho não ver a Undisputed Elite em ação, fora do torneio de trios por exemplo, foi uma hora bem chata em que essas e várias outras lesões chegaram, espero que logo todos se recuperem, até porque quero ver a rivalidade com o Bucks e o Omega, quem sabe até com o Hangman no meio dela!

  2. É pena mas são situações que acontecem. Estou entusiasmado para ver o melhor trio da aew e do mundo de volta, e desta vez quero ver eles a partir tudo.

  3. Shockmaster1 mês

    Que recuperem e voltem de depressa (de preferência à WWE 😉)

  4. Que recuperem bem que é o que interessa mais!