Quando Cody Rhodes deixou a AEW no início do ano e fez o seu regresso à WWE na WrestleMania 38, a sua mulher também o acompanhou ao sair da empresa.

Desde então, ela só apareceu num ringue da WWE em Agosto e foi num house show que decorreu no Performance Center, mas isso criou muita especulação acerca de uma estreia no main roster ao lado do seu marido.

No entanto, ainda não aconteceu, e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, apesar da sua aparição recente, a lutadora continua a ser uma free agent.

Para além disso, o jornalista diz que Brandi Rhodes foi contactada pela Warner Bros Discovery, que é dona da TNT e TBS, onde são transmitidos o Dynamite e o Rampage da AEW, mas o assunto dessas conversações não foi revelado.

Foi dito também que a lutadora gostava de integrar a KultureCity na WWE, um projecto de inclusão de pessoas com limitações, da qual faz parte da equipa executiva.


Gostavas de ver Brandi Rhodes na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não vejo a Brandi voltando a lutar para já, quem sabe possamos vê-la de volta quando o Cody voltar, não sei, talvez ela esteja num momento mais de treinos e/ou família nesses tempos!