Nas últimas semanas, muito se tem falado da renovação ou não de Drew McIntyre com a WWE, além da possível saída de Edge da empresa.

No entanto, o escocês não é o único a terminar contrato com a WWE em 2024 e sem ainda ter renovação de contrato em vista.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, também Sheamus e Becky Lynch terminarão contrato com a WWE no próximo ano.

O jornalista não conseguiu apurar quando termina o contrato da atual NXT Women’s Champion, mas revelou que tal como o seu amigo Drew McIntyre, o de Sheamus terminará nos primeiros meses de 2024.

Ainda assim, é de acreditar que durante os próximos meses, as duas estrelas irlandesas acabem por renovar contrato com a WWE.


Pensas que Sheamus e Becky Lynch irão renovar contrato com a WWE?

16 Comentários

  1. Igor5 meses

    Sim, tbm não achou que becky acabe saído pq tbm ela é a maior de todos os tempos 😗

  2. Italo5 meses

    2024 será um grande ano pra AEW

    • tosse5 meses

      sim, é quando mjf sai para a wwe

    • Metamorph5 meses

      Ya é quando Mjf e Adam Cole (espero) vêm para a wwe

    • Natan5 meses

      Sim e os The elite irão pra WWE para sua tristeza 😂😂😂😂

  3. El Cuebro5 meses

    São nomes muito fortes com contratos chegando ao fim hein, Edge, Drew, agora Becky e Sheamus, sinceramente não vejo nenhum deles deixando a empresa, mas confesso que queria ver algo muito melhor para Sheamus e Drew, nada de elevar talentos e sim que eles fossem elevados e pudessem ser campeões no futuro novamente!

  4. Anónimo5 meses

    Acho que sim.

  5. The Name5 meses

    Não os vejo a sair da wwe, mas se o Sheamus decidir sair para ir para a aew seria interessante, podia ser que houvesse reunião entre ele e o Cláudio, também podia ser uma hipótese juntar-se aos BCC.
    Mas o Sheamus parece ser um lutador leal à wwe.

  6. Mas agora está tudo em fim de contrato?
    Dúvido que a Becky saia da WWE, mas gostava de ver tanto o Drew como o Sheamus na AEW, especialmente o Sheamus porque olhem a quantidade de anos que ele tem na WWE, a meu ver o homem é uma lenda e muito leal à empresa.

  7. Gaspar5 meses

    Isso também ve4dad

  8. Anonimo _BR5 meses

    Becky renova tranquilamente. Ja o Sheamus acho q nao viu… capaz de ir pra Aew

    • Anonimo _BR5 meses

      Com essa onda de demissões. Nao duvido q o Sheamus não renove. Nao vai ser demitido, mas tbm nao vai ser utilizado até acabar com o contrato

  9. filipe5 meses

    Tb pode ser uma maneira de sacar mais dinheiro a wwe… Tb com a venda da wwe poderá o pessoal estar a espera para ver do que pode sair dali..
    A AEW tb n m parece atrativa, so se for para ganhar $$. É uma bagunça em que os titulos n significam nada. Demasiado titulos insignificantes, com um roster enorme desaproveitado, onde continuam a desperdiçar mtas possiveis grandes feuds

  10. The Undertaker5 meses

    Acredito que os dois renovarão contrato sem problemas.