Pat McAfee está afastado da WWE desde que começou a comentar os jogos da liga universitária de futebol americano, mas foi anunciado que regressará à WWE quando a época terminar.

Esta quinta-feira, a WWE anunciou as novas equipas de comentadores para os seus programas televisivos, e a acompanhar Michael Cole no SmackDown teremos agora Wade Barrett.

Estas alterações deixaram no ar qual seria o futuro de Pat McAfee na WWE, mas de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, o ex-jogador da NFL regressará em Janeiro de 2023.

Mike Johnson do PWInsider completou esta informação apontando que quando Pat McAfee regressar, Wade Barrett irá voltar a fazer equipa com Vic Joseph no NXT.

O inglês já tinha dado a entender que a sua estadia no SmackDown seria passageira, pois afirmou que estava feliz por ir fazer parte do programa, mas que regressaria ao NXT em breve.


Gostarias de ver Pat McAfee competir mais vezes no ringue da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu já imaginava isso, quem sabe possamos ver o Pat retornando em janeiro de 2023 não somente para comentar, mas olha seria uma entrada interessante para o Royal Rumble hein, isso se ele se meter a querer lutar novamente! Confesso que ainda penso num possível confronto com o Graves e quem até com o Barrett!

  2. Anónimo4 meses

    Ótimo.