Como se viu, Gable Steveson foi uma das grandes e surpreendentes adições ao main roster no Draft que a WWE realizou no início do mês passado. Agora, sabe-se mais acerca do assunto.

De acordo com o Fightful, a decisão de incluir o campeão olímpico não “apanhou ninguém de surpresa” nos bastidores, pois o restante talento, staff e equipa de produção já tinham conhecimento desta “chamada” desde a véspera do episódio de Draft do Raw.

É ainda dito que a WWE pretendia um “fator surpresa” aquando do anúncio de Gable Steveson como integrante da brand vermelha e foi por isso que o atleta não apareceu nas imagens de promoção do Draft em conjunto com o roster da empresa de Vince McMahon.

De notar ainda que, segundo o Fightful, o wrestler norte-americano não estava presente na arena durante a noite do Draft em que foi escolhido para o Raw, mas a folha com a ordem do show teria alegadamente incluído uma eventual entrada para si depois da revelação.

Por fim, também é reportado que ainda não há planos iminentes para Gable Steveson na marca vermelha.


Achas que Gable Steveson não deveria ter sido draftado tão cedo?

4 Comentários

  1. Rei de lisboa1 mês

    Sabiam que o stevenson já foi preso em 2019? Eu pesquisei e descobri isso.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu ainda não gosto dessa convocação, o Gable deveria ter sido relacionado para o NXT, tal qual o irmão dele foi, pegar experiência, identidade com o público e tudo mais, não é certeza que o fator “Kurt Angle” irá funcionar novamente, eu desejo muito sucesso à ele apesar disso!