Luke Gallows está atualmente lesionado no joelho, pelo que já se sabem novidades sobre o seu eventual regresso aos ringues da WWE.

Segundo uma atualização avançada por Sean Ross Sapp do Fightful, o membro dos The OC fez um exame ao joelho lesionado e terá de ficar afastado durante seis semanas para recuperação.

A última aparição de Luke Gallows na programação da WWE foi no SmackDown de 18 de Agosto.

O líder do grupo, AJ Styles, está atualmente envolvido numa rivalidade com Solo Sikoa e Jimmy Uso da Bloodline, pelo que estava aliado a John Cena.

O “Phenomenal One” acabou por ser brutalmente atacado e foi hospitalizado. Por esse motivo, AJ Styles não irá competir no Fastlane e Karl Anderson ainda referiu que avisou o parceiro para não se meter com a Bloodline.

Apesar de se saber o tempo de recuperação, não se sabe quando a WWE está a pensar fazer o regresso de Luke Gallows aos ringues.


Quando acreditas que veremos Luke Gallows de volta à programação da WWE?

5 Comentários

  1. Edge10 meses

    Esse retorno do OC foi muito bagunçado e aleatório, a feud contra o JD nem teve desfecho

    • filipe10 meses

      n quer dizer que tenha acabado… Mas os JD sao do Raw e OC do Smackdown.. A rivalidade deverá ser com a bloodline. Reigns vs Aj Styles

  2. El Cuebro10 meses

    É complicado o tanto de espaço que os OC perderam esses tempos, acho que o que houve com o AJ semana passada foi um tanto desnecessário inclusive e a stable não merece isso, no mais espero que o Gallows logo possa retornar e mostrar os que os Good Brothers podem fazer!

  3. Rui Alves10 meses

    Já nem me lembrava que o Gallows e Anderson estavam na WWE

  4. Esta tag team deveria ter ido para a AEW na minha opinião, está mesmo fora do radar como o AJ Styles, pelo menos que os coloquem como NXT Champions.