Há uns meses, quando a estreia do Rampage foi anunciada, foi também dito que toda a programação da AEW iria mudar do canal TNT para o canal TBS em Janeiro de 2022, de forma a que os jogos da NHL não voltassem a interferir com os dias e horários dos principais shows da promotora de Tony Khan.

No entanto, segundo informações recentemente avançadas pelo Variety, apenas o Dynamite será alterado para o canal TBS, sendo que essa alteração está prevista acontecer no dia 5 de Janeiro do próximo ano. Quanto ao Rampage, tudo indica agora que deverá permanecer no canal TNT.

Até lá e salvo algumas excepções, a AEW continuará a transmitir o Dynamite e Rampage no canal TNT e nos horários habituais. O Dynamite é transmitido às quartas-feiras às 20h locais (01h em Portugal, 21h no Brasil) e o Rampage às sextas-feiras às 22h locais (03h em Portugal, 23h no Brasil).

Apesar da futura mudança de estação televisiva que transmite o Dynamite, a AEW não espera que haja um grande impacto nas audiências, até porque o canal TBS está presente em ligeiramente mais lares do que o canal TNT.


Achas que a mudança do AEW Dynamite para o canal TBS poderá afectar as audiências televisivas do programa?

10 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Percebo a questão da mudança em relação à NHL, mas isso não poderá prejudicar a AEW nos seus ratings? É que o TNT é um canal com maior expressão do que o TBS (penso eu)

    • JokerLeadger2 meses

      Pelo que tenho lido em sites de noticias americanos, a TBS está disponivel em mais casas que o TNT. Veremos quando chegar a janeiro se a mudança correrá bem

    • Sim, mas muito ligeiramente, tipo 89,6 para 90,4 milhões de casas… Mas acho que o TNT tem mais expressão (é mais visto).

    • SOUZA2 meses

      Estar presente em mais lares não garante audiência. Essa mudança vai prejudicar muito os números da AEW tanto na audiencia como nos ratings. E isso prejudicará o crescimento da empresa, que se continuasse na tnt, poderia bater op raw nas audiencias ano que vem. Agora eu acho muito dificil. TBS esta um nivel abaixo da TNT.

    • Sim por acaso o TNT é mais visto, nem conhecia muito bem esse TBS!

  2. joao (diferenciado)2 meses

    dynamite e TNT combinava tao bem…

  3. Facebook Profile photo

    Mas o TNT ainda vai ter 4 shows do Dynamite por ano né? Tinha lido isto em algum lado.

  4. Anónimo2 meses

    Essa mudança pode vir afetar a audiência.