Frank casino

O lendário pugilista Mike Tyson esteve presente no último pay-per-view da All Elite Wrestling, o Double or Nothing, tendo no episódio seguinte do AEW Dynamite envolvido-se numa quase brawl com Chris Jericho.

Porém, desde esse episódio, que foi transmitido no dia 27 de Maio, que o “Iron Mike” nunca mais foi visto nem mencionado nos programas da All Elite Wrestling.

Em entrevista ao New York Post, Tony Khan afirmou que se a oportunidade surgir, gostaria de ver de novo Mike Tyson nos ringues da All Elite Wrestling. O dono da promotora afirmou que ficou bastante satisfeito com a prestação de Mike Tyson, tanto no Double or Nothing como no episódio seguinte do Dynamite, e atribuiu bastante publicidade pelo facto de “Iron Mike” ter estado presente nos eventos.

Já sobre os rumores de que Mike Tyson poderia enfrentar Chris Jericho num combate, Tony Khan afirmou que essa hipótese seria algo muito bom para a empresa, mas não confirmou de que realmente irá ou não acontecer.


Acreditas que iremos ter o combate entre Mike Tyson e Chris Jericho no próximo PPV da All Elite Wrestling ou a AEW vai esperar para o regresso do público às arenas para fazer isso acontecer?

12 Comentários

  1. Sem interesse nenhum da minha parte mas se o boss acha que é bom para a empresa ele é que sabe

  2. Acho que seria bom para a AEW se o combate entre o Tyson e o Jericho acontecesse,muito pela atração que seria para atrair publico para a AEW…mas provavelmente vao esperar que haja publico para poder capitalizar melhor a sua presença.

  3. João da Cena2 meses

    Eu gostava que ele voltasse!! Ele parecia que estava drogado, um completo lunático ahahah Cai no chão a rir quando ele tentou rasgar a camisola à frente do Jericho e não conseguia ahahahah

  4. Este combate é necessário? Claramente que não.
    Tenho 0 interesse em ver isso.

  5. Se calhar até vai acontecer, mas como já disse aqui, tenho pouco interesse num potencial combate entre o Jericho e o Tyson, mas traria enorme publicidade à AEW, que bem precisa de espalhar o seu nome pela mainstream (na altura houveram certos tabloids que pensavam que o segmento tinha acontecido na WWE).

    • GuiQking2 meses

      Verdade, não é uma coisa interessante, mas trazia bastante interesse de outros fãs para a AEW, mas enfim vamos ver se vai dar em algo ou não.

  6. Anónimo2 meses

    Não vejo necessidade para esse combate. Mas se acontecer, vai atrair pessoal.

  7. Facebook Profile photo

    Demogod vs Eargod