Frank casino

Rusev foi um dos lutadores mais populares a ser despedido no dia 15 de Abril pela WWE, e o lutador búlgaro esteve quase um mês sem fazer qualquer comentário depois da sua saída da empresa.

Porém, esta sexta-feira, na sua conta de Instagram, Rusev fez as primeiras declarações desde que saiu da WWE. O lutador afirmou que só irá falar da sua saída quando for a altura certa e que agora só está concentrado em criar o seu canal de Twitch.

Sim, toda a gente sabe que eu fui despedido, mas o que é que isso interessa agora? O que interessa é que eu vou começar um canal de Twitch.

Eu quero mostrar a todos o quão bom eu sou nos videojogos, como vocês sabem de me verem no canal do Xavier Woods (UpUpDownDown).

Foi então que eu decidi criar um canal de Twitch, para que as pessoas me possam ver a jogar o dia inteiro, porque é basicamente isso que eu agora faço com a minha vida.

No final do vídeo, Rusev falou então um pouco da sua saída da WWE e afirmou que ainda não é altura para responder às perguntas dos fãs, mas que o fará quando for a altura certa.

Sobre todas as vossas perguntas sobre a minha saída da WWE, vai chegar uma altura em que eu irei responder a todas elas, mas não será em nenhum podcast. Quando for a altura certa, vocês irão saber de tudo.

Podem ver o vídeo completo aqui em baixo:

Vais subscrever o canal de Twitch de Rusev? E na tua opinião, qual será a empresa onde iremos ver Rusev a lutar no futuro?

14 Comentários

  1. Para mim vai ser uma grande surpresa se ele nao for para a aew

  2. Vejo o Rusev a ingressar na New Japan,seria uma ótima aquisição e acho que e onde ele se encaixa melhor…ja tou a imaginar um Rusev(ou outro nome qualquer)vs Ishii por exemplo,que match que seria

  3. Hugo5 meses

    Bom….e que vida tem Rusef a jogar videojogos e a malhar no ferro.
    Mas acho que vai continuar a jogar e a malhar por muito tempo,pois a recessão no Wrestling não atingiu apenas a Wwe,e se a Wwe está a modos que aflita,imaginem promotoras mais pequenas. Tem por agora todas as portas fechadas e não entra ninguém,só se alguem sair.

  4. Vitor WWE4 meses

    AEW, NJPW ou ROH uma dessas o Rusev pode ingressar mas aposto que vai ser na All Elite

    • Simãop14 meses

      O cody já disse que ninguém que foi despedido vai ingressar na AEW, para já! A AEW não pode ser uma empresa que contrate os wrestlers que foram despedidos da WWE, e se ele fôr para lá, o que se vai fazer com ele? A AEW já tem o Lance Archer que aos poucos vai-se tornando uma grande de estrela, a AEW pode até contratar o Rusev mas só se for mesmo preciso, e não contratar por contratar, esse foi o mal WCW, e a AEW parece estar a aprender com os erros da WCW…

  5. Gostava de ver Rusev na AEW, mas o búlgaro poderá querer experimentar outras paragens primeiro.

    • Rooben4 meses

      Gostava mais de o ver na NJPW ou na ROH .
      Deixa lo criar primeiro uma personagem correctamente e so depois pensar na AEW

    • Anónimo4 meses

      Rooben, também não era nada mal pensado. Dessas duas companhias, acredito mais numa ida do Rusev para a ROH porque não o estou a ver a mudar-se para o Japão com a sua mulher a trabalhar nos EUA.

    • Sim, concordo convosco! Há boas e várias possibilidades em cima da mesa para ele, de certeza.

  6. Como é óbvio vai parar na AEW mais tarde ou mais cedo, mas pode optar por seguir outros projetos por agora.

  7. El Cuebro4 meses

    Aparentemente ele não está abatido com a saída o que é bom, espero que tenha um bom destino para o futuro, é um wrestler muito bom, tem seu carisma, cresceu muito!

  8. tiago castro4 meses

    é só treta do nada está na WWE

  9. Anónimo4 meses

    Acho que seria interessante ver ele na NJPW antes de para outra empresa nos EUA.

  10. Ricardo Afonso S Vaz4 meses

    Rusev vs brodie Lee tnt championship double or nothing 2021