Frank casino

Samoa Joe tem feito parte da equipa de comentadores do WWE Raw ao longo das últimas semanas, depois de ter sofrido uma concussão no início de 2020 que o afastou dos ringues. E desde então que muito se tem falado sobre o seu futuro e quando é que o mesmo poderia regressar à ação.

Agora, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Samoa Joe irá continuar na mesa de comentadores por tempo indefinido, visto que ainda não está recuperado da concussão. O jornalista explicou que o plano é Samoa Joe continuar no papel de comentador enquanto não estiver apto para voltar à competição.

Fazer parte da equipa de comentadores do Raw é algo que o “Samoan Submission Machine” já tinha feito no final de 2019, quando estava a recuperar de uma lesão no seu polegar, e volta a fazer agora enquanto recupera desta concussão. Sendo que até tem recebido elogios pelo seu desempenho.

Os fãs mais pessimistas poderão apontar que o facto de Samoa Joe já ter sofrido várias lesões nos últimos meses e de estar a fazer um bom trabalho como comentador poderá acelerar o final da sua carreira de lutador. Ainda assim, para já não existe nenhuma confirmação que isso realmente aconteça.


Acreditas que ainda voltaremos a ver Samoa Joe a lutar nos ringues da WWE?

27 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Quero muito que o Joe volte aos ringues e combates, a WWE não trabalhou muito bem ele depois que veio do NXT, ele já podia ter sido World ou Universal champion antes e não sei porque ainda não aconteceu, ele precisa disso e que se recupere bem!!

    • L26MC4 meses

      As suas lesões tambem não ajudaram, de certa forma ainda bem que nunca foi campeão mundial.

    • Facebook Profile photo

      Teve perto quando teve feud com o Lesnar

    • El Cuebro4 meses

      Podia ter ganho essa vez contra o Lesnar, era uma época que o Joe estava muito forte na WWE falando de carreira e atuações!!

  2. Miguell _Legend-14 meses

    Por mim pode ficar pelas mesas de comentadores, ele está lá muito bem a fazer o seu papel. Até não o acho mau wrestler, mas nunca me impressionou lá muito e nem nunca achei que pudesse ter um lugar sólido no main event, apesar das boa mic skills que tinha. Para Mid Card estava ótimo, e talvez ganhasse nem que fosse apenas um título mundial mas nada mais que isso. É refrescante ouvir a sua voz naquela mesa por isso espero que se mantenha lá com o seu ótimo trabalho.

    • A única coisa que vou concordar com você é o bom trabalho dele na mesa de comentadores… Gosto é gosto e isso não se discute, porém eu não entendo como é possível não gostar de um lutador que é excelente no Mic, excelente em ring, tem presença e carisma nos papéis que desempenha, foi Main event onde passou, menos no Main Roster (que nos últimos anos é conhecido também por não aproveitar vários talentos que, muitos deles acabam até saindo), mas como eu disse no começo, gosto é gosto.

    • Miguell _Legend-14 meses

      Eu até gosto do Samoan Joe, é bom em ringue sim e é bom no mic. Mas mesmo assim não acho que fosse alguém para ser campeão mundial consolidado. A wwe desperdiça talentos porque a competição é feroz e a fasquia está elevada, a verdade dura e crua é que alguns chegam ao topo e outros não.

  3. PedrKo4 meses

    É provável que volte aos ringues, mas é um lutador propenso a lesões e acho que a WWE não apostara muito nele.

    • Já não apostava antes das lesões, isso não é desculpa pra não dar oportunidades. (que ele merece), a WWE nós últimos anos vem desperdiçando vários talentos mesmo, o que é lamentável!

  4. Eu até gosto e admiro imenso o trabalho de comentador que ele faz, mas poderia regressar aos ringues. Por causa da concussão que ele tem, poderia ser part-timer. Podia lutar poucas vezes e dessas vezes que não iria combater poderia continuar a desempenhar as funções de comentador. Mas respeito a provável decisão dele, seja para lutar ou para comentar.

  5. GuiQking4 meses

    Excelente comentador, mas gostaria de vê-lo a ganhar um titulo mundial.

    • Eu também – é um in ring performer muito bom, tem uma aura intimidante, é dos melhores no mic e é um autêntico badass. O problema são as lesões e a idade. Tendo em conta o quão propenso o Samoa Joe é a lesões, dificilmente confiam nele para carregar o titulo mundial. Mas não haja duvidas que tem qualidade para tal..

  6. Tenho gostado bastante de o ver na mesa de comentários,tem feito um excelente trabalho…melhor até que os colegas de mesa.

    Ainda gostava de o ver voltar aos ringues,maa as constantes lesões que tem sofrido podem acelarar o fim de carreira,e caso isso aconteça terá futuro garantido enquanto comentador

  7. Não sei mas gostava, caso não seja possível que volte aos ringue podem bem lhe garantir um lugar como comentador pois fez um excelente trabalho da última vez e acho que tem futuro nessa posição.

  8. Está a fazer um ótimo trabalho como comentador por isso fico contente que fique. Num futuro próximo quando este estiver pronto para pendurar as botas já sabe que pode ter um lugar como comentador.

  9. Junior 0074 meses

    Quantos anos o Samoa Joe tem? Sabem?

  10. Fan do Drew4 meses

    Tou a gostar muito desta inclusão do samoa na mesa de comentadores parece que tem muito jeito pra coisa acho que o seu futuro após e aposentar é ser comentador

  11. Anónimo4 meses

    Acredito que o Samoa Joe vai voltar aos ringues. Ele tem feito um bom trabalho como comentador.

  12. Madmatts4 meses

    Vai ser o taz 2.0 um dos melhores do mundo a não servir pra nada na Big e

  13. Madmatts4 meses

    Vai ser o taz 2.0 um dos melhores do mundo a não servir pra nada na Big e , um grande desperdício

  14. duzonraven4 meses

    Joe seria um ótimo campeão, sempre digo isso, será triste se tiver que se aposentar sem ter conseguido na wwe
    Apesar disto faz um bom trabalho como comentador, pode ser uma boa opção para seu futuro

  15. Dos poucos heels nos últimos anos que realmente afetava me em certa parte, uma rivalidade dele com o Drew pelo título acho que seria muito boa…esperemos que regresse